quinta-feira, 19 de março de 2009

AMOOOOOOOOO minha van!


Adoro, minha van! Amo de paixão!

Pra começar, tem uma "querida" da qual sento ao lado e não tem nenhuma noção de espaço, tipo, sua liberdade termina quando começa a minha. A filha da mãe dela, senta em sua poltrona e deposita sua bolsa na do lado, impedindo-me de sentar e ocupando um espaço necessário. Mula!

Não sendo isto o bastante, ainda tem o Serviço Social. Turminha bacana aquela! Quando não estão falando besteiras, estão falando mal dos outros ((são piores que eu!)). Nossa, ninguém merece.

Ainda, pra completar a aventura, hoje já estávamos atrasados, o trem ainda cooperou e passou, mais atraso. O louco do motorista que já é desvairado por natureza, surtou hoje. E, Bam! Batemos! ÊEEEE!!!

Conseguiu! Auge! Momento mágico!

Aff! Nem sangue teve!

Amoooo demais!

BJu


P.S.: Preciso mudar de van...

2 comentários:

  1. Vannn perfeita!!!!
    dos sonhosss ^^

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    esse povo a ju ainda mataaa
    principalmente as amiguinhas do serviço social
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    adorooooo

    bjim

    ..:gUh:..

    ResponderExcluir
  2. uhhuuu van bombante!!!!!!
    ri tanto dessa gravura q meu chiclete voou da minha boca!!!!!!
    kkkkkkkkkkkk
    bjx

    ResponderExcluir

Epic