sexta-feira, 20 de março de 2009

Cadê a paciência que estava aqui?

Sempre fui uma pessoa calma, chegando a ser besta mesmo... Não sei o que houve, acho que foi minha temporada na Somasa ((ah, Ermida!)). Só sei que de uns tempos pra cá, meu saco estourou!

"_Eu vejo gente idiota.

_Com que frequencia?

_Todo o tempo."

Já dizia uma sábia comunidade do Orkut... que eu tive que entrar, né?


Enfim, essa "tolerância zero" me agradou a princípio, eu já não seria mais a mosca morta de sempre. Mas agora, tô começando a me assustar. Nem com o pessoal de casa tô conseguindo segurar mais, estouro por pouca coisa... É tipo uma eterna TPM.

Peço todo dia para Deus me dar muita paciência, mas só paciência, porque se ele me der força também, acabo com a raça de todo mundo!

Tenho que voltar a ser zen!

BJu!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Epic