domingo, 22 de março de 2009

Hey, hey! Você se lembra da minha voz? Mas os meus cabelos...


Sempre fui adepta do conceito "cabelo novo, vida nova", pois sempre que acho que minha vida está seguindo um rumo um tanto quanto chato, corto o cabelo, pinto ((ou faço uma tatuagem-nas costas, não no cabelo...)).
Mas desta vez, o motivo da nova cor de meu cabelo foi mais por forças da circunstância, pois minha vida tá um agito só. Aliás, posso dizer que é justamente esse agito todo que me levou a tentar voltar meu cabelo pra cor original.
O principal motivo foi falta de grana... eu conseguindo fazê-lo voltar a cor original, não vou precisar retocar, só que tem um porém, a idade vem chegando e se instalando ((meu aniversário é dia 26 agora)) e os cabelos brancos também. Sim, sou como a Margie Simpson, grisalha desde os 16... XD
Anyway, sem mencionar as preocupações cotidianas, que rez
a a lenda, fazem seu cabelo branquear ((se ele não cair de tudo já tá bom)). E preocupação é o que não falta, problemas no trabalho, trabalhos, textos e provas da faculdade, falta de grana e a faculdade, dores de cotovelo... a lista é grande!
Mas, seja o que Deus quiser. O importante agora é que meu cabelo tá castanho claro ou louro escuro... sei lá. Ainda não me acostumei de tudo, mas tô me sentindo a Claire ((salve a líder de torcida, salve o mundo)) do futuro...
BJu!


2 comentários:

  1. eiiiiii juuuuuuu

    seu cabelo novo fico otimoo
    lindooo
    adorei mtoooooo

    boa semana c provas e trabalhos
    kkkkkkkkkkk

    ..:gUh:..

    ResponderExcluir
  2. Ju!!!!!!!
    amei seu cabelo!!!
    até pq tá da cor do meu!!!
    heheehehe ;D

    bjx

    ResponderExcluir

Epic