quinta-feira, 19 de março de 2009


Pediram-me para fazer um blog.
Ok, eu fiz, mesmo sob protesto de já ter um. Um que ninguém lê, a propósito, mas isso é muito cômodo, já que sempre falei de coisas muito pessoais nele. Agora vou ter que me policiar um pouco mais...
Gosto muito de escrever, gosto muito de falar de mim ((deve ser porque domino bem o assunto)), então sempre vai colar ter um blog. Mas o que me anda a incomodar é a falta de tempo.
Aff! Bicho pegando no trabalho, textos e mais textos para ler ((BJu, Márcia! BJu, Raslan!))
Nobody said it was easy... Já dizia Chris Martin!
Não tô reclamando, mas quero ter tempo pra dizer ((escrever)) o que sinto e o que penso.
Espero consegui-lo!

Viva meus novos amigos! Toda a turma do 1º Período de Comunicação Social da Funedi/Uemg, vulgo Inesp!
Amo vocês, de verdade!
Viva a nós!
Viva la vida!
((Ando citando Chris Martin demais pro meu gosto-e pro gosto do Bono também, hehehe))
BJu!

2 comentários:

  1. Lindo o post Ju!!!!
    vc vai ter que levar esse blog a sério q nem eu!!! hehehehe
    bjx

    ResponderExcluir
  2. juuuuuuuuuuuuuu
    q lindo q vc fez um blog
    " to feliz vo te dar u xute!!!"
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    mas ju nos bomba 24 horas neh!

    uhuuuuuuuuu
    adorei os bjos... titio raslan e tita marcia (entenderam turma?)

    bjimm
    amoxeee

    ..:gUh:..

    ResponderExcluir

Epic