domingo, 22 de março de 2009

Que novidade é essa?


Postado originalmente em 25/02/09

Acho que tô começando a ficar maluca!
Nestes poucos dias de descanso devido ao feriado e recesso de Carnaval, após muito tempo em minha vidinha mais ou menos, senti falta da ESCOLA! Isso mesmo! Vocês não leram errado!
Parece incrível, ao menos pra mim, que sempre tive "birra" das instituições educativas ((hehehe)).
Vou tentar resumir minha situação, me formei do ensino médio há uns 7 anos ((mais abafa, tá)) e agora que voltei a estudar, e não parece haver momento melhor, tô curtindo muito.
Acho que isso se deve ao fato de estar estudando algo que realmente quero, que sempre sonhei. E ajuda muito estar em meio a muitos que parecem desfrutar dos mesmos sentimentos. Uma galera bonita, jovem ((ao menos mto mais que eu...)), inteligente, bem-humorada, talentosa somado a professores no mínimo instigantes é igual a uma Juliana louca pra chegar quinta-feira pra retomar de onde paramos.
Parece loucura! Quem diria? Eu, com certeza, jamais poderia prevê-lo!
Agradeço a todos por me concederem este novo vício e conto com todos para ajudar-me a mantê-lo!
Excelente curso a todos! Força na peruca!
BJu!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Epic