terça-feira, 31 de março de 2009

Sem tempo pra nada...


Segundo Raslan, esse negócio de falta de tempo não existe, porque o tempo não existe, o tempo foi inventado por nós, animais simbólicos. Não que eu discorde de titio Raslan, mas, o fato é que ando sem tempo mesmo... ((cheia de caraminholas na cabeça, achando que o mundo está prestes a desabar a qualquer momento, enfim)). Provas, trabalhos, xerox, Debian... Acabou a folga! Vou ter que rever meus horários, tipo, de meia-noite às seis... Dormir que é bom... Mas eu vou levando. Tenho que encarar de frente minhas escolhas ((por mais estranho que seja pensar nisto agora)). Como vocês devem ter percebido, aqui tá um abandono só, o centermig tá às moscas, orkut, bem, pro orkut sempre acho tempo... Um dia isto mudará, ou não... quem vai saber... esse negócio de tempo nem existe mesmo! BJu!

Um comentário:

  1. Juuuuu
    tempo e quaetao de concordancia
    shaushaushausau
    qm sabe nas aulas da titia elaine sobre um tempo neh..
    kkkkkkkkkkkkkk


    adoroo

    carpe diem
    ..:gUh:..

    ResponderExcluir

Epic