terça-feira, 21 de abril de 2009

Friends... ((vai caçar sua turma))




Amizade é um troço complicado... Vou ser sincera em dizer que não acredito muito nisso não. Mas isso se dá pelo fato que já me decepcionei muuuuuuuito.


Saco, é complicado você abrir a porta de seus pensamentos, sentimentos, vontades pra um desconhecido. Imagina pra vários então!? Pois é. Tô cometendo esse "erro" de novo. Encontrei minha "panelinha" ((arrgghhh!-termo idiota do caramba, quem inventou isso?))


Acho que o mais bacana são as diferenças entre nós, mas que no final das contas, faz a liga...


Vou sincera novamente e dizer que não amo vocês o tempo inteiro ((não fiquem bravos, mas tenho meus rompantes de chatice!!)), mas amo vocês o tempo suficiente pra não parar de pensar em vocês, me preocupar ((vocês estão comendo direitinho? Estão dormindo direitinho? Olhando para os dois lados pra atravessar a rua? Usando camisinha? Respeitando os mais velhos? Mamãe tá de olho, hein?!)) e querer sempre ver a felicidade estampada em seus rostinhos tão serelepes e cativantes. Vou abrir um parêntese básico pra falar de outros amigos: Marina, Amanda, Cáthia, Rê, Ju... anjos na vida, que não me ajudam em tudo, mas me ajudam bastante dentro da especialidade de cada um. Amo muito! Queria poder agradecer, mas se já puder ajudar a todos quando for necessário, e dentro da minha especialidade... Hehehe...




André: Batalhador, atencioso, espirituoso, "mais feliz". Mamãe passou açúcar nele ao invés de talco e ele finge que não é com ele. Admiro demais! Quis ser amiga desde o princípio.


Guh: Engraçado, talentoso, amizade a primeira vista! Carinhoso, meu abraço gostoso... KKK...


Josi: Cativou no laço! Espontãnea, muito inteligente, sabe o que quer e vai atrás ((quando crescer quero ser que nem ela)). Meu apoio.


Nina: Tudo que quero ela tem... KKKK ((invejinha...)). Doce e ao mesmo tempo apimentada... Meiga e Hulk... Yin e yang ((viajei))... Progressiva e punk... Menina e mulher.




Quero bater uma foto deste momento incrível com vocês e guardar para sempre na memória. Nossos momentos micos, momentos sérios, momentos raivosos ((hulk??)), momentos tristes, momentos desabafos, momentos cansativos, momentos trabalhos intermináveis... Momentos de felicidade e descontração! Momentos que passei com vocês e vou lembrar! s2s2s2s2s2s2s2s2s2s2s2s2s2s2s2s2




BJu!


3 comentários:

  1. MAis lindooo Juh!!

    Te Amu mais que chocolateee!!

    =)

    Panelinha inseparávelll!!!

    Vlw pwla homenagem!!!

    TGM!

    Beejo!

    se cuida"

    ResponderExcluir
  2. que gracinhaa!!!!!!!!!!

    amei a minha descrição!!!

    Bipolar???? heheehe ;D

    te adoro muito Ju!

    está cedo pra tirar conclusões mais profundas, como vc mesma disse, mas uma amizade tem q ter um lugar onde começa... e acho q estamos nesse ponto ainda...


    VIVA A MÚSICA NOVA DO GREEN DAY!!! MUITO MASSA!!! hehehhehe
    bjx...

    ResponderExcluir
  3. Que gracinhaaa Juuuuuu
    ^^
    ameii tah????

    Vc e meu xuxuzim do almoçoo
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


    " Mas nada vai conseguir mudar, o que ficou, qdo penso em alguem, so penso em vcs.... "

    Amo Mto Tudu Isso..... daki ate a eternidade....


    =]


    Bjo me liga

    ..:gUh:..

    ResponderExcluir

Epic