domingo, 10 de maio de 2009

Linhas de expressão:


Ok, podem chamar de paranóia ou maluquice, mas fato é que dia destes notei uma linha de expressão em meu rosto. Nada de pés-de-galinha ou franzidos na testa. Uma bela ruguinha marcada que nem cicatriz que sai do meu nariz e acompanha o cantinho da boca, aquela linha que se forma quando você sorri.

Mas, por que ali?, alguém pode perguntar. Ah, nada como quatro anos de experiência como recepcionista, onde você tem a obrigação de sorrir e ser cordial o tempo todo ((mas não dá, viu?)).

Agora pronto. Aqui está ela, devidamente instalada. E detalhe, marcada somente de um lado. O que me fez questionar, será que do outro não vai aparecer não? Ou daqui uns tempos terei outra somente pra fazer companhia a primeira? Está na hora de eu começar a usar Renew, Chronos, essas coisas? Por que as mulheres acreditam que se passarem uma pasta branca com cheiro estranho na cara o tempo vai parar ou voltar atrás? ((Profunda, essa...)). Se fosse assim, ganharia muito dinheiro mesmo se inventasse uma pasta que fizesse apagar seu passado, ou ao menos as coisas mais cabeludas das quais você se arrepende.

Mas o interessante é que, fora a contagem dos anos, essa é a primeira coisa que notei óbvia que mostra que, hei, eu não estou ficando mais nova a cada ano, muito pelo contrário.

Nem é bom ficar pensando muito nisso, se não vou ficar deprimida...

Enfim, a idade chega para todos, é a coisa mais certa. E no final vale aquele papo furado que diz que o que conta foi o que você fez durante sua vida, o que realizou, o que acumulou, a marca que deixará no mundo, e é isso que me deprime! Aff...

Um dia serei melhor do que eu sou, porém, com uma linhazinha de expressão do lado do canto direito da boca.

BJu!


Originalmente postada em 10/10/2008

2 comentários:

  1. Ronaldoo!!

    Juuuu dexa disso
    c linha sem linha
    ( q alias nem eu q reparo tudo vi)
    vc e lindissimaaa
    =]

    bjooooo

    ..:gUh:..

    ResponderExcluir
  2. Ô, Guh, essa é antiga... Agora tenho duas... KKKK

    ResponderExcluir

Epic