quarta-feira, 17 de junho de 2009

Frio, muito frio, arrrrrrrrrrrrrr...

Originalmente postado em 12/05/2008.

A-D-O-R-O sentir frio! Adoro meu pijama verde de calça e manga comprida, meu edredon de quase 5 cm de espessura ((exagero... mas ele é bem quentinho)). Adoro calçar meias e ficar debaixo das cobertas assistindo tv. Adoro dormir e comer com esse tempo, pena que não posso fazê-lo o tempo todo, mas que é bom é!

Você sai às ruas e é todo mundo tão elegante, de casacos e botas, nada de barriga ou pernas de fora.

Dá aquela vontade de ficar agarradinho a alguém... ai... ai...

Meu inverno passado foi tão bom! Nesse quesito, 2007 matou a pau 2008 ((2009 nem se fala!))...

Mas vou tentar não me preocupar tanto com isso. Tenho outros problemas mais desafiadores no momento. Mas vou aproveitar os fins de semana com edredons quentinhos, pipoca salgadinha e achocolatado saindo fumacinha...

BJu!

Coments: Ah, o ano passado! Que ano bizarro! Há um ano atrás estava fazendo tantas coisas a primeira vez ((um ano de tattoo, ôba!)) Continuo adorando o frio, principalmente quando não o sinto em Ermida... Agora, que "outros problemas mais desafiadores no momento" seriam estes, meu Deus? O que pode ser mais desafiador do que 3 trabalhos para o mesmo dia, sendo 2 destes do Raslan? Vai saber...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Epic