segunda-feira, 29 de junho de 2009

Only time will tell?


Nada como o tempo passar, não é?
O tempo passa, as pessoas mudam ((espero que sempre para melhor)). Eu mudei! E quero acreditar que para melhor. Sou uma pessoa que se valoriza, que não precisa mais abaixar a cabeça e aceitar qualquer coisa. Agora sou mais eu.
E o mais importante, para se esquecer alguém, ou ao menos se "desenfeitiçar", nada como o tempo ((e conhecer outra pessoa)).
Fiquei muito feliz diante do acontecido de hoje. Conversamos, e só!
Lógico que ele não mudou, continua com as mesmas chatices e besteiras de sempre, mas eu não preciso ouvir mais. Posso e devo mostrar minha opinião, e o mais importante, não dar a mínima para o que ele acha ou deixa de achar.

Parece óbvio agora, mas não preciso mais disso. Mesmo que eu esteja me metendo em uma ((ou duas)) roubada pior ainda, essa ao menos eu superei.
Nada como o tempo!

BJu!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Epic