quinta-feira, 11 de junho de 2009

Quem pensa sozinho é doido!


Quando era mais nova ((há alguns poucos anos atrás)), pensava que eu era maluca, pois não tinha cabimento, ninguém pensava como eu! Ao menos ninguém de outros convívios sociais que não fossem de casa ((porque pra mim-e até hoje acho isso-o povo de casa era doido que nem eu...))
Ninguém dividia comigo os meus gostos ou as minhas expectativas, nem sequer respeitavam, ao passo que era obrigada a saber tudo sobre Sandy e Júnior ((nojinho))... Agora passados estes tais "alguns poucos anos", me encontro, finalmente, próxima a pessoas que se não gostam do mesmo que eu, ao menos respeitam meu gosto, sem piadinhas.
Mas, felicidade maior é poder discutir certos assuntos com uma pessoa, assuntos os quais você nunca poderia antes discutir com ninguém sem ser questionado ou criticado. Descobri que existe gente legal como eu ((humildade com H maiúsculo e dourado)), primeiro na net ((o Ju, o Renato, agora o Carlos)), mas ainda assim, precisava ver pra crer. Agora eu sei que existe! E se tem gente que pensa como eu, não penso mais sozinha, portanto, não sou doida! Mais feliz em descobrir isso!
BJu a todos vocês!

((ao semelhantes: Nina, Deh, Ramon, Daniel, Amanda))
((aos respeitosos: Guh, Josi))
((aos doidos da família: papai, mamãe, Paula, Nando e Mari))

3 comentários:

  1. olha, me desculpe mas eu sou doido!!
    hahhahaha mas sinceramente, se eu nao fosse doido como sou, acho que nao encontraria pessoas tao valorosas como vc!!
    minha loucura é diferente, sou louco pra viver loucamente....feliz!
    que doideira
    mas meus sinceros agradecimentos e honrado por ser seu semelhante!
    bjao

    ResponderExcluir
  2. eeeeeeeeeee!!!! \o/
    eu sou semelhante!!!
    hehehhe =)

    concordo com o dandan: "Sinceramente, se eu nao fosse doido como sou, acho que nao encontraria pessoas tao valorosas como vc!!" (TONELLI, 2009)
    hehehehhe=)

    te adoro semelhante

    bjx

    ResponderExcluir
  3. Oi Ju,
    Não poderia deixar de registrar, aqui, o meu ponto de vista sobre o seu post.
    Há pouco tempo nos conhecemos por intermédio dos nossos blogs, logo no seu primeiro comentário no meu post que, diga-se de passagem, você já discordou da minha opinião, eu vi que você seria uma cia interessante para debater idéias.
    Rapidamente te add no meu orkut, msn e comecei a frequentar seu blog. Esta aproximação está virando uma amizade virtual que muito tem rendido frutos nas conversas.
    Você é uma pessoa especial, com idéias fortes e bem definidas, uma mulher de opinião, coisa que está tão raro ultimamente, te admiro por sempre bater de frente comigo, sempre deixar bem claro seu ponto de vista.
    Quanto ao seu post. Concordo com você em gênero, número e grau, em determinada época das nossas vidas, sempre achamos que somos diferentes de todos e de tudo, mas no fundo mesmo, é isso que torna a vida tão interessante.
    E viva a diferença.
    Beijo Ju.

    ResponderExcluir

Epic