terça-feira, 14 de julho de 2009

Melancolia


Tá tudo bem na sua vida neste momento? Na minha está, aparentemente... Estou de férias, descansada e descansando... tirando a falta de dinheiro ((que ataca todo mundo neste momento)), tá tudo ok, nada excepcional, mas nada deprimente também. No entando, surge uma melancolia que não consigo identificar de onde vem...
Vou ouvir música para me ajudar, pois esta é minha melhor terapia ((como diriam os Chili Peppers, music is my aeroplane)). Viajo, mas a melancolia me acompanha. Fico pensando na vida, na minha personalidade, nos meus atos.

Eu sei, e digo sempre, que esse negócio de pensar faz mal, dá tilt. Mas quando não há mais nada o que fazer e tudo o que resta é pensar, fica meio difícil escapar dos pensamentos...

Na verdade, eu sei o que me deixou pra baixo ((o que me deixa pra baixo)). Choque de realidade é ainda pior do que pensar demais...

Queria ser mais corajosa, queria ser mais ousada. Mas como pode ser se nos momentos que tentei agir diferente, o resultado não foi o esperado?
Arrependimentos? Ah como me derrubam, mas não dá pra viver de pedir desculpas...

O que fazer neste caso?

Josi me disse que tenho às vezes um olhar triste... Nunca notei... Deve ser esta tal melancolia...

BJu!

Um comentário:

  1. Juuuuuuuuuu
    por favorrrrrr
    aproveite as ferias benheee
    daki a poko volta akele turbilhao todo p cima da gnt
    e faz todo mundo pirar
    hsuhsuahsaushaush

    CARPE DIEN tah????

    besitos doces
    ..:gUh:..

    ResponderExcluir

Epic