domingo, 5 de julho de 2009

Money can't buy me love?


Postado originalmente em 20/05/2008.
Será que dinheiro realmente não compra amor? Taí uma coisa que nunca saberei enquanto não tiver dinheiro... Nesse meio tempo, vou especulando...

Não sei se compra amor, mas não é possível que nem um pouquinho de felicidade ele há de comprar! Com grana no bolso dá pra viajar, comprar coisas as quais você sempre sonhou, se você for mulher ou simplesmente muito vaidoso, vai querer ((e mais importante, poder)) se cuidar, comprar uma roupinha legal. Quem sabe um carro bacana, hein?


E se você acha tudo isso muito capitalista, pense que, tendo dinheiro, você pode sempre ajudar aos outros. E por que não também a quem você ama? Pode garantir um bom futuro aos seus descendentes.


E a saúde? Coisa sempre tão frágil e preocupante! Pode cuidar dela sem problemas.


Agora vem e me diz se isso não traz felicidade?!


BJu!

Coments: Dei de cara com a crise essa semana... Salário atrasado há 2 meses agora fez falta. Sem grana pra pagar mensalidade ou van... Bicho pegando! Deus, ajuda!

2 comentários:

  1. ahhhhh a crise pegou vc Ju!!!
    ahh não!!! Já não basta o Déh!!!
    hehehehe
    caaaalma pensamento positivo!
    entra em alfa!
    que vai dar certo!!!!!!!!!

    alô beatles tá me ouvindo??? hehehehee =)

    ResponderExcluir
  2. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    nem comentooo Juu
    crise bravaaaaaaaa

    mas dinheiro compra sim felicidade
    qm disse q nao era pq era pobre...
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    iguall nos
    ahsuahushaushausa

    mas e msm
    vo te fla viu
    se n traz pelo menosa juda a trazer
    kkkkkkkkkkk

    =]
    bjo

    adorooo

    ResponderExcluir

Epic