quinta-feira, 16 de julho de 2009

Pare de choramingar! Supera! Que saco!


Aff...
Pior do que notícia ruim é notícia velha!
Imaturidade é um troço foda! A pessoa agora fica remoendo uma coisa que aconteceu há mil anos, qualquer oportunidade besta que surge é perfeita pra regurgitar tudo de novo. Maior marmota!
Issa cansa, sabe? No começo foi até engraçadinho... Ora, se revoltar é justo ((mesmo quando você está óbviamente errado...)), mas daí a insistir na mesma ladainha sempre é um saco!
Puxa vida, vira o disco! Move on! Stop crying your heart out! Já deu! Enough!
Canseira do capeta!
Vai reclamar de outra coisa, e pelo amor de Deus, melhore seus bordões e suas frases feitas, pois tem coisas que não deveriam ser ditas ((ou repetidas)) nunca! Nem em reality shows de grandiosas emissoras, simplesmente porque são ridículos!

Faça como eu, não gosta mais da pessoa? Te decepcionou? Caiu sei-lá-o-quê ((o bom-senso talvez...)), ignora!
Pede pra ela conversar com o Batman! Melhor que você faz...


BJu pra quem segue a vida!

Um comentário:

  1. Juuuuuuuuuuuuuu
    Revoltinhaaaaaaaaaa
    medooooooooooooooo

    ahsuhsuashaushuashaus
    Bjo p vida
    pq ela continuaaa
    kkkkkkkkkkkkkkkkk

    amo

    ResponderExcluir

Epic