domingo, 9 de agosto de 2009

Escolhas a fazer... sou mesmo obrigada?


Pensei que já tinha me decidido nesta vida... Que nada!
Até hoje não sei dizer a que pertenço, em que grupo me encaixo.

Mas será que tenho que me encaixar mesmo? Tenho que fazer essa escolha?
Talvez...
O fato é que ficar em cima do muro não ajuda em nada. Já passou da hora de eu mostrar do que gosto realmente, não devo ficar pensando ou imaginando o que os outros vão pensar, o que eles vão achar.
Tenho que aprender a aceitar meus gostos e dane-se se sou esquisita aos olhos dos outros...

Gosto do que gosto porque é legal!
Pensei que já tinha me resolvido neste sentido... mas o problema não sou eu, o problema é que algumas pessoas acham que todos devemos ser feitos em linha de montagem, daí surge a insegurança causada pela "vontade ((idiota)) de agradar os outros".
De uma vez por todas, quero ser eu!

Quero gostar de heavy metal e fazer chapinha no cabelo! Quero ter 25 anos, jogar bomberman e ver filme da Disney! Quero assistir filme ruim que nunca vai ganhar Oscar e dizer que é uma obra prima! Quero conversar com com "adultos" e crianças-em todos os sentidos!
Quero ser eu mesma, essa miscelânea de coisas, cores, cheiros e gostos. Quero ser eu, sem saber quem sou e ser feliz assim!
Quem não gostar, paciência.
Pessoas iguais feitas em linha de montagem com comportamento pré-programado tem aos montes. Pode ficar com elas!


BJu para quem quer!

3 comentários:

  1. Hey...Nossa, agora eu fiquei impressionado!!
    Se bem que eu vejo essa Ju a muito tempo, mas agora acredito que vou ver a verdadeira!! Você já me passou tudo isso e por isso adoro ser seu amigo!!
    Mas agora estou curioso pra ver esse upgrade!!
    Orgulhoso demais de vc!:)
    Beijos
    YEAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH

    ResponderExcluir
  2. bravo!!! bravo!!! palmas!!!
    lindo Ju!!
    concordo com tudo! quero ser como EU quero ser!
    e se não agradar... FODA-SE!!!!

    se vc nao agradou... é pq nao eram pessoas que mereciam a sua companhia!! =)

    bjx

    ResponderExcluir
  3. Aeee Ju...Bravooo!!!

    Concordo plenamente com td que vc escreveu!
    Principalmente com essa frase:
    "Pessoas iguais feitas em linha de montagem com comportamento pré-programado tem aos montes. Pode ficar com elas!"
    Assino embaixo qntas vezes for preciso!

    Sabe o que a gnt faz com essas pessoas? deixa eles serem felizes seguindo as modinhas...tem muita gnt especial escondida por aí...vamos procurá-los!! Topas? hahaha

    BJus!

    ResponderExcluir

Epic