sexta-feira, 28 de agosto de 2009

A gente emburrece com o tempo?


Sabe aqueles dias em que parece que você é tão burro quanto ((ou mais que)) uma porta?

O que? Nunca aconteceu com você? É só comigo, será?

Ok, então eu vou explicar como funciona:

Você fica semi-analfabeto, não consegue enviar sequer um e-mail, fica retardadão ((ona)), solta cada pérola que-minha-nossa-senhora-ninguém-merece, que ao final do dia você quer se enterrar de tanta vergonha que passou. Mas, ainda assim, você consegue se surpreender ((e aos outros)) soltando mais uma pérola digníssima de encerrar com chave de ouro...

Ô, meu Deus, tenha piedade de minha alma que se emburrece a cada dia, mesmo depois de eu ter deixado de ser loira!

Ilumine minha mente, principalmente para que antes que de fazer uma pergunta imbecilmente ridícula, eu faça uma consulta rápida no Google...

BJu pra quem da manota de burrice de vez em quando também!

Coments: Guh, abafa!

4 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


    Adoreiiiiiiii...
    abafaaa!!!

    Nada JUuu
    faz parteee
    cada dia e dia de um ir p perolass....
    So n qro ser a tia perola
    pq ai ja e d+

    aahsuahsushashaushas

    Tinhamuh msm vc se sentindo o burrinhu do Shrek...


    ameeeeeeiii a foto do blog!!!
    anjimm ^^

    bJUUUUUUUUUUUUUUUU

    ResponderExcluir
  2. Kkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Momento burrice, eu nao tenho alguns na vida, mas varios no mesmo dia.
    Hora de falar, esculhambachado, ou sou ind- ana
    medoooooooooo
    acontece vai,
    e depois volta...
    E quem nunca teve que atire a primeira pedra!
    bJO!

    ResponderExcluir
  3. uhahahahah tem dia que é foda mesmo!!!
    tem dia que serve pra vc ficar na cama e num sair pq senão vai fazer só merda!!

    sei bem come que é e quem nunca teve esse dia fala aqui na cara pq eu duvido demais!!

    beijus

    ResponderExcluir
  4. Oow Irmão...

    Acho que é a idade mesmo!

    Pode deixar que quando isso acontecer novamente vou te mandar para um azilo (Azilo é com "Z" ou com "S")... Acho que isso passou para mim também!

    hehehe...

    Normal irmão... Nimguém é perfeito.. e estamos sempre sujeitos a errar... pode-se considerar esse dia, como o dia do ERRO!

    Se cuida!

    Te gosto!

    ResponderExcluir

Epic