quarta-feira, 5 de agosto de 2009

Lucky Woman


Felicidade
Mais ou menos

É só uma mudança em mim

Algo em minha liberdade

Oh my,my

Felicidade

Indo e vindo

Eu vejo você olhar para mim

Veja minha febre aumentar
Eu sei exatamente onde estou
Mas, ainda quantas esquinas eu tenho que virar

Quantas vezes tenho que aprender

Todo o amor que tenho está dentro de mim

Bem, eu sou uma mulher de sorte
Com fogo em minhas mãos

Felicidade

Algo em minha própria casa
Estou ficando nua
Sorrindo, eu não sinto vergonha alguma
Com quem eu sou
felicidade indo e vindo eu te vejo olhando pra mim veja minha febre aumentar
Mas, ainda quantas esquinas eu tenho que virar

Quantas vezes tenho que aprender

Todo o amor que tenho está dentro de mim

Eu espero que você entenda

Eu espero que você entenda

Começou a amar o que nunca morrerá

Felicidade

Mais ou menos

É só uma mudança em mim

Algo em minha liberdade

Oh my,my

Felicidade

Indo e vindo

Eu vejo você olhar para mim

Veja minha febre aumentar

Eu sei
oh my,my oh my,my oh my,my oh my,my
Começou a amar o que nunca morrerá
Começou a amar o que nunca morrerá

Não,não

Eu sou uma mulher de sorte

É só uma mudança em mim

Algo em minha liberdade

É só uma mudança em mim
Algo em minha liberdade

É só uma mudança em mim

Algo em minha liberdade oh my,my oh my,my
É só uma mudança em mim
Algo em minha liberdade oh my,my
oh my,my

The Verve

BJu!

Um comentário:

  1. juuuuuuuuuuuuuuuu =]

    felicidadee... ela é fodaaaaa
    faz a gnt fazer de tudoooooooooo
    e no final sempre ficamos sem elaaaa

    =]

    vamos viver de momentossss
    fazer o queee

    ^^
    bjooooooooooooo
    amooo

    ResponderExcluir

Epic