sábado, 22 de agosto de 2009

Tédio


Sabe esses dias em que horas dizem nada
E você nem troca o pijama, preferia estar na cama

Um dia, a monotonia tomou conta de mim
É o tédio, cortando os meus programas, esperando o meu fim


Sentado no meu quarto

O tempo voa

Lá fora a vida passa

E eu aqui a toa

Eu já tentei de tudo

Mas não tenho remédio

Pra livrar-me deste tédio


Vejo um programa que não me satisfaz
Leio o jornal que é de ontem, pois pra mim tanto faz

Já tive esse problema, sei que o tédio é sempre assim

Se tudo piorar, não sei do que sou capaz


Sentado no meu quarto

O tempo voa

Lá fora a vida passa

E eu aqui a toa

Eu já tentei de tudo

Mas não tenho remédio

Pra livrar-me deste tédio


Vejo um programa que não me satisfaz

Leio o jornal que é de ontem, pois pra mim tanto faz

Já tive esse problema, sei que o tédio é sempre assim

Se tudo piorar, não sei do que sou capaz

Sentado no meu quarto

O tempo voa

Lá fora a vida passa

E eu aqui a toa

Eu já tentei de tudo

Mas não tenho remédio

Pra livrar-me deste tédio


Tédio, não tenho um programa

Tédio, esse é o meu drama

O que corrói é o tédio

Um dia, eu fico sério

Me atiro deste prédio.

Biquini Cavadão

5 comentários:

  1. Entendo mtooo bem disso!
    Tipo sábado a noite em casa, ngm p/ conversar, depressão do capetaaa...
    =/

    Como disse e Cazuza(nem sei se foi ele msm) "Prefiro Toddy ao tédio" Acho que vou lá tomar um copo...

    ResponderExcluir
  2. sei como é...
    vontade de ficar de pijama vendo Anne Hathaway (sei lá como escreve) no Saturday Night Live...

    às vezes preferimos ficar em casa.. é mais quentinho ;D



    PS: não consigo escutar essa música sem lembrar da m*rda do funk do adultério!!! =/

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    o obs da nina raxeeeiiiiiiiii

    ahsaushaushasuas

    Axo q depois dessa vo tomar um Toddy tb
    Juuu
    tedio afz parte
    a gnt bomab
    e tedia

    pausa p abastecimento
    shasuahsuahsausha

    =]
    bjim
    ..:gUh:..

    ResponderExcluir
  4. Bem, bem

    Tedio .........
    E simplesmente saber que poderia estar fazendo muita coisa e simplesmente não estamos fazendo nada!
    Faltam forças para simpelsmente levantar!
    quem não pode entender, o que não podemos e deixar que ele nos impeça de viver!
    Afinal podemos sobreviver a momentos de tedio...
    bJo!

    ResponderExcluir
  5. O lars me salvou de um dia que iria ser um tédio from hell!!!
    dias assim ninguem merece viu!!

    beijosss

    ResponderExcluir

Epic