domingo, 20 de setembro de 2009

A incapacidade de dizer o que se sente...














Mais alguém acha realmente muito difícil dizer o que sente?
Não me refiro a coisas básicas como: "estou com fome, preciso ir ao banheiro, essa aula tá um porre!", mas a sentimentos com relações a pessoas. É difícil, por mais que você o sinta, dizer ao seu pai e sua mãe o quanto você os ama, os quanto você é grato a eles por tudo que lhe fizeram, etc.
Dizer a alguém o que você sente, alguém de quem você gosta então, é quase impossível. Pelo menos é o que sinto...
Uma certa vez abri meu coração para alguém que gostava e a resposta ((e as atitudes dele em seguida)) não foi a esperada. Acho que desde então fiquei mais frágil e resguardada neste sentido.
E agora sinto meu coração às vezes apertadinho, querendo desabafar e não consigo...
Será que tem alguma fórmula? E qual será meu medo? De ouvir outra resposta que não a esperada? Mas não é melhor ouvir a verdade do que ficar guardando sentimentos pra si mesmo?
Já nem sei... o fato é que sou "frouxa" neste sentido... E prefiro esperar uma certeza mais provável do que me arriscar novamente... Enquanto isso, os gestos falam por mim ((acho)).

BJu tímido!

3 comentários:

  1. ...oUsE...

    =]
    Juzinhaaa..
    brigado p tudooooooooo
    minha alegria saum vcs todos q me fazem tao ebm
    haaaaaaaaaaa

    o guh ama vc!!!
    brigadimp ser tao parte de mim ^^

    beeJUUUUUUUUu

    ResponderExcluir
  2. "E prefiro esperar uma certeza mais provável do que me arriscar..." Eu também! hahaha
    ÓTIMO POST!

    Bjoos

    ResponderExcluir

Epic