segunda-feira, 14 de setembro de 2009

Mau-humor =\


Sou ((estou)) mau-homorada sim! Não sei precisar se é TPM, ou se é mais fácil ser mau-humorada do que ser alegre o tempo inteiro. "Eu não consigo ser alegre o tempo inteiro"! E acho estranho que alguém consiga...
Mas o mau-humor tomou conta de meu ser! Tenho odiado a tudo e todos ((salvo algumas excessões)), o que incomoda a maioria das pessoas ao meu redor... E não se engane, tem um lado meu que se incomoda com isso também, um lado que diz: Ju, querida ((eca!)), você não era assim, você tinha mais paciência... E tem um outro lado perverso meu que diz: Paciência? Pra quê? Esse povo não faz nada pra te ajudar, eles que se danem todos!
É muito mais fácil fechar a cara, do que ficar sorrindo forçosamente pra todo mundo, é muito melhor expressar minha verdadeira opinião do que achar que consigo agradar a todos ((detalhe, sendo que ninguém faz questão nenhuma de agradar ao outro, então por que só eu?)) Só sei dizer que às vezes as pessoas exageram, acham que a cordialidade e a educação são desculpas pra pisar nos pescoços alheios. Tsc tsc tsc... Deu revertério aqui! Se tiver que dar chilique, eu vou! Se for pra reclamar incessantemente, ah, prepare o ouvidinho que eu vou! Ou melhor, prepare os olhinhos, que vou fazer o possível para me abster verbalmente, mas aqui no blog, ham, vai bombar bonito! Vou esbravejar, espernear, chilicar até cansar!
"A Ju tá revoltada-tem post hoje!"

BJu mau-humorado!

6 comentários:

  1. Neste exato momento te entendo mais do que nunca!
    Eita vontade de mandar td pro inferno!
    =/

    ResponderExcluir
  2. ÔOÔ^^OÔÔÔÔÔÔÔÔ^gente
    já ouviram seek and destroy??

    se não, deem um pulo na actus comunicação ok??

    beijos e hug of the new hate

    ResponderExcluir
  3. Vaii todo mundo se fuderrrr

    HAHAHA BANDIDA!!!
    HAHAAH BANDIDA!!!


    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    juu liga naum
    qr ser mal humorada
    q seja
    preguiça de gente neh

    bjoooooooooooooooooo

    ResponderExcluir
  4. hahaha bandida!!!!
    a gnt tem q ser o q queremos!
    antes de agradar os outros, temos q nos agradar!!
    se nao te aceitam assim, não merecem sua atenção! =)

    Juuuuu não ficou feio não... eu gostei do vermelho... combinou com a foto!!!

    pode deixar assim q tá mto bacana!

    bjx

    ResponderExcluir
  5. Juuu olha q legal
    kkkkkkkkkk
    bandida!!!!


    Definições para TPM:
    - Todos os Problemas Misturados.
    - Tendências a Pontapés e Murros.
    - Temporada Proibida para Machos.
    - Tocou, Perguntou, Morreu.
    - Tente no Próximo Mês....
    - Tempo Para Meditação....
    - Totalmente Pirada e Maluca
    - Tendência Para Matar
    - Toda Problemática no Momento.
    - Total Paranóia Mental.

    FRASES E PROCEDIMENTOS PARA SOBREVIVER A UMA MULHER COM TPM:

    PERIGOSO: O que tem pro jantar?
    SEGURO: Posso te ajudar com o jantar?
    SEGURÍSSIMO: Onde você quer ir pra jantar?
    ULTRA-SEGURO: Aqui... Come esse chocolate..
    PERIGOSO: Você vai vestindo ISSO?
    SEGURO: Nossa, você fica bem de marrom.
    SEGURÍSSIMO: Uau! Tá uma gata!
    ULTRA-SEGURO: Aqui.... Come esse chocolate.
    PERIGOSO: Tá nervosa por quê?
    SEGURO: Será que não estamos exagerando?
    SEGURÍSSIMO: Vem, deixa eu te fazer um carinho...
    ULTRA-SEGURO: Aqui... Come esse chocolate.
    PERIGOSO: O que você fez o dia todo?
    SEGURO: Espero que você não tenha trabalhado demais, hoje.
    SEGURÍSSIMO: Adoro quando você usa esse robe!
    ULTRA-SEGURO: Come mais um pouco de chocolate.

    ResponderExcluir
  6. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    E depois eu que sou estressada né!
    Posso dizer te entendo ao cubo !
    Concordo , assino em baixo!
    bjo!

    ResponderExcluir

Epic