quarta-feira, 30 de setembro de 2009

Presta atenção!!!!


Que raiva! Como existe gente tão idiota! É muita burrice ou é se fazer de bobo mesmo, não tem explicação. Mas mais idiota mesmo são aqueles que ainda desperdiçam sonhos, sentimentos e suas preocupações. Tudo isso para quê? Para nada, para nem ser notado, ou taxado de mal-humorado, de besta. Tudo isso para ser mal-tratado, pois todos merecem atenção, carinho, conselhos, simpatia, ajuda e você não ganha nada, só "toco".
Muito fácil "pagar de bonzinho", se não se nota o que se passa ao redor, o quanto faz-se alguém sofrer, se não consegue perceber que algo/alguém poderia proporcionar-lhe felicidade, amor, poderia estar ao seu lado. Não! É mais fácil negligenciar tudo isso, fechar os olhos numa cegueira ridiculamente absurda e ainda achar que pode "salvar o mundo".

Isso sim pode-se chamar egoísmo, isso sim é maldade: ignorar sentimentos puros e sinceros por pura covardia.

É isso mesmo: COVARDIA! Não ter coragem de se arriscar, de experimentar, de ver onde se pode chegar.

Ridículo pessoas que pensam que podem ajudar a todos, mas não percebem o mal que fazem a quem está ali bem próximo.

Se há uma graça que espero que me seja concedida é saber dar valor a quem gosta de mim, mesmo que o sentimento não seja recíproco, pois não há bem maior do que este sentimento, principalmente para alguém que nunca foi "gostado"...

Por essas e outras que tais pessoas vão continuar sendo passadas para trás, sendo facilmente magoadas. Elas não enxergam a verdade.


Não vou mais desperdiçar meus BJus a quem não merece!

7 comentários:

  1. medo, medo, medo...
    depois fla q meus posts e q saum enigmaticos
    ahushauhsua

    bjuu

    ResponderExcluir
  2. Que revolta meu Deus!!!
    totalmente compreensível é claro.
    Só vale lembrar que não existe metodos para se ensinar amar.
    Ou o amor aconte ou não ,é por mais que a gente sofra a outra pessoa não é culpada!
    Amiga te amooooooo muito!
    E com minha infinita falhas sempre estarei aqui!
    Se ouver algo que puder fazer!
    bjo

    ResponderExcluir
  3. Concordo com tudo isso ai que minha irmã falou!
    hahah

    beijos e hug of the brother!

    ResponderExcluir
  4. Sinto muito, mas discordo de vcs dois...

    ResponderExcluir
  5. tbm cansei... cansei de ser idiota... de me sentir impotente... de repetir as mesmas coisas... agora é seguir o caminho... como canta Wander Wildner: "vou me entorpecer bebendo vinho, eu sigo só, o meu caminho"

    ResponderExcluir
  6. Aê! Nina! Obrigada pelo apoio!

    Por que só a gente se doa ((e ainda por cima se ferra))? Pessoas idiotas que nos cercam e não dão valor nenhum ao que sentimos, a nossas preocupações... Vão se foder!

    ResponderExcluir
  7. Eu sei pra quem foi esse post.. uhasuhas

    E vc's tbm sabem...

    hahaha...

    Juh, Irmão...

    ..."Eu te dou meu coração como resgate..
    ...então ficamos em empate".. =)

    Relaxaa... deixa acontecer.. mas não fique presa as suas esperanças... as vezes fantasiamos muito certas situações, achamos que vai ser o máximo ficar com essa ou aquela pessoa... mas nem sempre é assim! A espectativa é tanta que nem sempre acaba sendo bom!

    Quanto a essa pessoa do post... na boa.. desencanaa... Nem rolaaa.. Vc pode estar gostando dele.. mas um toque de amigooo... Sai dessa! =)

    Beejo!

    P.S.: Exclui o comentário antigo, pq eu escrevi uma palavra errada! =)

    ResponderExcluir

Epic