quarta-feira, 2 de setembro de 2009

Quê que eu tô fazendo aqui?


"Olha eu não sou daqui, diga onde estou
Não há tempo não há nada que me faça ser quem sou"

Clamo ao Pato Fu para mais um momento de desabafo.
Engraçado, sadicamente engraçado isso daqui.
No dia que não quero trabalhar, "nego" fica no meu pé. No dia que quero, sofro boicote, inclusive do chefe. Sem falar no clima "bom", quase "excelente" do recinto...
Não entendo, juro por Deus! Vou acabar pirando de vez!

Que vontade de ficar em casa, ver tv, cochilar um pouco, ou nem tanto pra essas excentricidades, que vontade de ter tempo pra estudar, ler apostila, refletir sobre aulas passadas.
Que doideira isso! Inacreditável. Desconto na boleta é excelente, mas o resto...

Não sei não, viu. E o pior é que não funciono assim, à revelia. Tem que ter "nego" no pé mesmo! Mas tem que ter, sei lá, um padrão. Não "bipolaridade". Assim não dá! E grosseria aqui é mato!

Sendo assim, vou levando, após um mês de vale transporte do próprio bolso, R$ 40,00 dados a Trancid... Aff! Só Deus!
Dai-me paciência, porque se você me der força, saio matando todo mundo...

BJu pra quem sabe conversar!

3 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    vo nem comenta
    pqp esse "nego" bate recordes
    nem preciso fla mais nada neh
    amor a 1 vistaa...
    oo porre credo
    pessoa sem minimo de senso de educaçao e civilizaçao
    bipolar
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


    vai c fe ju
    um dia xego la
    se forem c minha cara
    kkkkkkkkkkkkkkkk

    bJuuuuuuuuuuuuuu

    ResponderExcluir
  2. Aiaiaiaaiaia!

    Enquanto isso no outro extremo do predio eu acolho essa humilde estagiaria estressada !kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Liga não tudo passa.........
    Um dia essa lezera de comer campin tb deve passar, pelo menos é o que esperamos!
    bJo!!

    ResponderExcluir
  3. porque vc num pensa em algo legal pra fazer em um momento assim???
    Por exemplo: nas reuniões, quanto o papo está bem "legal", eu procuro enxergar coisas engraçadas na boss, penso em coisas que me deixam bem....sei lá.
    sempre nos momentos pe no saco, se vc pensar bem, eles acabam ficando legais...da esforço mas compensa!!

    ResponderExcluir

Epic