segunda-feira, 12 de outubro de 2009

Dia perfeito!


Tudo começou com uma mensagem do meu irmão falando que tinha comprado os ingressos pro Faith No More! Lindo! Perfeito! Há essa altura eu já estava no ponto de ônibus para ir até o hotel JB encher o saco da Pitty... Chegando lá, fazendo amizades ((inclusive com o Joe)) e nada de Pitty...

Eu e o André ainda tínhamos que sair em busca do ingresso dele. Deixei ele no Hangar com o Guh, voltei pra casa para me ajeitar. Ele ligou dizendo que tinha conseguido o ingresso. Voltei pro Hangar...


Depois de várias horas de espera na porta, ((Guh: fui o primeeeeeeeeeeeirooooooooooo! - eu fui a terceira a entrar...)), depois de ouvir toda a sorte de música ruim... Pitty e seus comparsas adentram o recinto. Galera ao delírio. Isso já era meia-noite e tantas...
Show mesmo, só depois da uma hora ((o que faz questionar o título deste post....))

Não dá pra descrever a emoção. Pitty é foda e eu a adoro, e ela não precisa fazer nada além de música pra me fazer perceber isso!
Das músicas novas às antigas, a participação do público-a maioria fãs de verdade-a resposta da banda, os balões em Equalize e o Parabéns pra você, a galera cantando na entrada... Tudo perfeito, fazendo valer a dor nas costas do caralho que tô sentindo.

Existe vida no rock nacional ainda! E o que me deixa mais orgulhosa é que este sopro de vida é feminino! Uma menina que nem eu. Que gosta de rock que nem eu. Que gosta de Faith No More que nem eu. Que tem barriguinha de chopp que nem eu! ((Ué, o quê que foi? Quem falou o quê?))


Dia perfeito! Ju feliz demais!


BJu em especial pro Irmão! O fã mais legal da tia Pitty!

Coments: a foto tá ruim porque fui eu quem tirou e com o celular. Mas não importa! FUI EU, porque EU ESTAVA LÁ! Ju é gente que faz!

4 comentários:

  1. A pitty realmente merece um yeahhhhhhhhhh!
    entao: YEAHHHHHHHHHHHHHHH

    ResponderExcluir
  2. FODA FODA FODAAAAA!!

    Surreal!

    Purificação emocionall..

    Manooo.. cansei pracaraleo neesse show...

    Realmente foi lindo ver toda aquela galera cantando e seguindo cada nota que era cantada e tocada pela banda!!

    Juh.. Vlw por me acompanhar nas minhas loucuras!

    uhauhsuhs

    ResponderExcluir
  3. Juuuuuuuuuuuuuuuuuu
    nooooooooooooooooooo

    tava mto mais q bombante!
    Meldels quase infarteii
    tive q ir ate p tras no final do show com medo de infartar la..
    ahjshuahsuahushauhsua

    Primeiro a xegarrr yeaahhhh
    4 horas esperando la atoaaa
    fazer amizade c todos os emos la na frente
    e vira amigo de infancia deles...
    ahushauhsuahsuah

    pula, grita, cantar
    Pitty merece
    ela e foda
    desde q lanço seu 1 album q acompanho
    vale a penaa neh!

    fodaaaaaaaaaaaaaaa
    vlw ju!
    Obs.: volta 2 quartiroes p casa de taxi pqp neh?
    so comigo msm
    fazer o q..
    kkkkkkkkkkkkkkkk
    amoooooo
    ahh e as popozudas??
    adoroooooooooo

    beejoooooooooo

    ResponderExcluir
  4. FICO FELIZ EM VER A EFORIA QUE ESSE POST PASSA!
    MOMENTOS DE ALEGRIA COMO SÃO BONS!
    SHOW DO Faith No More SERÁ QUE VOU TB?
    QUEM SABE NÉ.?!?!?!?!
    SAUDADES,
    BJOS!

    ResponderExcluir

Epic