segunda-feira, 5 de outubro de 2009

Estados emocionais:


Cada dia a gente tá de um jeito. Tem dias que estamos felizes e saltitantes, dias que estamos p. da vida com tudo e todos, tem dias que queremos chorar sem motivo, dias que queremos rir sem motivo... é uma miscelânea de emoções e sentimentos.

E dá pra notar como as pessoas estão em determinados dias também ((eu pelo menos noto, ou faço de tudo para notar, mesmo porque, vai depender disso para eu lidar com elas ou não)).

Partindo daí, fico me perguntando se as pessoas notam, ou fazem questão de notar como eu estou...
Acho isso um exercício necessário. É até uma questão de respeito, acho. Vai que você chega brincando e fazendo piadinhas com alguém está mal... ou chega despejando problemas em alguém que está superempolgado em seu dia feliz?

Não é fácil, cada pessoa é de um jeito, e em cada pessoa age um estado emocional, e esse estado emocional afeta cada um de uma maneira... enfim, não dá pra criar uma unidade, mas recomendo fazer mais este exercício de paciência e perceber os estados emocionais ao seu redor.


BJu em estado emocional legal ((até agora, pois TPM vem aí...))

Um comentário:

  1. todos nos reagimos de formas diferentes a inumeras coisas..e legal que saibamos controlar nossas atitudes para nao magoamos ninguem pode acreditar eu sei do que eu to falando beju linda


    obs:quando poder passa la no meu

    ResponderExcluir

Epic