quarta-feira, 28 de outubro de 2009

Mau-homor do capeta!


Humor é uma coisa ilógica. ((principalmente pra quem é bipolar))

Não é sempre que se está bem, feliz, satisfeito e sorrindo ((que nem eu ontem)). Tem dias que você está com o pavio pra lá de curto, tem vontade de matar o primeiro que passear a sua frente e tem a impressão de que vai fazê-lo... ((no caso eu hoje)).

Mas você pode perceber uma coisa claramente, quando você está bem, ninguém nem nota, quando você está chateado, o que não falta é gente pra questionar o que você tem e por que você tá assim.

Sem falar que estes momentos de "pobreza de espírito" até parecem que atraem mais coisas ruins.
Todas as pessoas se tornam um porre, ou pior, fazem questão de ser um porre!
E você, que já está abalado, tem duas opções: ou desaba em choro, ou enfia a mão na cara de um...


Não recomendo nenhum dos dois. Não vale a pena.


Como já havia dito sobre estado de espírito, uma hora isso passa e você já está mais tolerante de novo ((só não vale ser mosca morta)).


BJu pra quem sabe respeitar meu mau-humor...

2 comentários:

  1. hahahahahahaaa
    aaahh faz parteeeemeh ju
    vamo reclamaaaaaa
    e bom d+++
    suhaushausha

    noooo amei amusica da madonna
    amo love profusion... clipe fofo!

    ResponderExcluir
  2. estou me sentindo Ju!
    e to adorando! kkkkkkkkk =D
    ahhh preguiça de gente! desce mal-humor neles!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! vou junto!
                      

    ResponderExcluir

Epic