quinta-feira, 19 de novembro de 2009

Direito de resposta


Esse foi o comentário que postei como resposta ao comentário anterior no post "Fim de semana frustrado ((e olha que tinha feriado...))"

"Gente, sou obrigada a rir de tal comentário. E o mais legal é que a pessoa posta anônimo, como se não desse pra imaginar quem foi que escreveu... triste...
É rir da minha inteligência. Posso ser ridícula ao ponto que for, mas jamais escreveria "acho" com "x" ou "viagem" com "j". Acho que isso me torna menos ridicula... De qualquer forma, me atrai a ideia que seja tão incômoda ((ridícula?)) ao ponto de que alguém perca seu "precioso" tempo comentando em meu blog!
De qualquer forma, continuo ODIANDO gente feliz, porque felicidade em um mundo onde as pessoas são consideradas ridículas me soa um tanto quanto falso, hipócrita, enfim, como você que comentou aqui no meu blog e se quer se identificou."

Caramba! Quem diria! Sabe o que acho o máximo? Nada! Tava só te testando! KKKK...
E ainda me perguntava porque era tão difícil lidar com tais pessoas... Bobagem, a resposta tá aí! É porque elas são inteligentes demais, legais demais, adultas demais e o mais importante, felizes! Eu? Não sou em absoluto nada disso, e ainda sou mau-humorada e "ridícula". Pobre de mim... Peraí que vou ali cortar os pulsos e já volto, aliás, não volto, né...
De qualquer forma, valeu a diversão do fundão!

Adeus mundo cruel! Adeus pessoas adoráveis! Triste fim...

Morri!

BJu aos irônicos, aos cínicos e aos que sabem o que isso significa! ;*

5 comentários:

  1. Nina comentando pela Ju: lindo! lindo! palmas! e sabe o q é o melhor de tudo? é q neguinho (ou será o oposto hehehe) diz q incomodamos todos, qdo na verdade me parece q esse "todos" se restringe a apenas uma ou duas pessoas.. e sabe o q é o mais legal disso? TO ME FUDENDO PRA ISSO! kkkkkkkkkkk sinceramente me abalar por isso... posso não! me preocupar?? dá rugas!!! e acho q essa INDIFERENÇA diante dessas "coisinhas" é q irritam... ou melhor nos torna ridículas!! LEGAL É SER RIDÍCULA!!! \o/

    ResponderExcluir
  2. ra! nao corte os pulsos please . beju linda

    ResponderExcluir
  3. É tão dificil viver num lugar onde todo mundo pensa de um jeito. É foda como tem gente imatura para ter atitudes assim, sinceramente? eu tenho pena viu... pessoas assim nao conseguem nada na vida. O q realmente me incomoda é essa preocupaçao infernal c a vida dos otros. Meu Deus, isso me irrita profundamente... ao inves de ficar postando anonimo no blog dos outros (que tao pouco se fudendo pra pessoa que todos sabem que postou o comentario), vai cuidar da propria vida, estudar... enfim, tenho tanta coisa p preocupa e gnt ainda perdendo o tempo c comentarios desnecessarios. Eu grito em alto e bom som que eu tenho preguiça de gente nessas horas. Mas eu tb naum generalizo, nem julgo os otros. cada um faz da sua vida o que melhor axar, pq ninguem a ve do mesmo jeito. Mas há sempri akela preocupaçao com o que os otros falam, fazem ou pensam. Espero com toda a força que as pessoas caiam na real e parem de viver essa vidinha mediocre, sem opniao e extremista. Sempre procuro fazer o q posso pra entender os otros, pra conviver melhor c todo mundo, mas tem certas coisas q tem limites. A começar tomando conta da minha vida q p mim é o fim, pq nunca opnei na vida de ngm. Naum preciso disso. Nao me intressa opniao alheia. Que se foda! Desejo do fundo dos meus desejos, que pessoas com atitudes assim se olhem no espelho e vejam que "ridiculo" é so uma questao de bom senso. Pq uma pessoa q tem coragem de expor um comentario assim e ainda sem falar na cara q e o pior, ja mostra querealmente naum tem opniao e carater na sua identidade. (como se fosse novidade. Vamos cada um viver sua vida, preocupando c suas atitudes e analisando ve se realmente precisa soltar (ou postar) comentarios desse nivel. Desejo uma ultima vez, que sinceramente, Vc pessoa que postou isso, amadureça e se julgue. So nao assuste ao se deparar com uma coisa sem sentido e completamente infantil. Obrigado. Beijo Ju p vc q mesmo sendo "ridicula", é uma das pessoas mais imcriveis q ja conheci.

    ResponderExcluir
  4. iNcriveis c N.. digitei errado, pq ja basta viaJem c J.
    =]

    ResponderExcluir
  5. "hey hey I´m your hate!" no sentido de apoio é claro hahahah que preguiça dessa situação cara....alias o refrão dessa música fala tudo!! isso ta parecendo escola....sad but true!
    kiss of metall!

    ResponderExcluir

Epic