quarta-feira, 18 de novembro de 2009

Na dúvida...


Odeio questionar a mim mesma! Odeio fazer isso por dar valor demais ao que as pessoas pensam de mim. Odeio! Odeio! Odeio!

Sabe o que odeio mais? Duvidar de todas as minhas certezas e convicções por achar que eu sou a errada e todos os outros que estão certos...

Quando aprenderei a lutar pelo meu ponto de vista e os outros que se danem?


Fato é que não suporto estar próxima de quem não gosto, não adianta insistir. Não sei ser falsa. E o pior é que sou jogada bem na jaula dos leões.


Complicado... fim de ano, nível de stress lá nas alturas... Não sei que vai ser de mim não. Tristeza...


Peço a Deus todo dia pra me dar paciência...


BJu pra quem não é insuportável.

Um comentário:

  1. haa iper normal querida ! é bem complicado sabe... mas passa , mó saco mesmo aturar gente idiota atura mesmo num cran! beijaoo

    ResponderExcluir

Epic