segunda-feira, 2 de novembro de 2009

Sintomas de TPM


Originalmente postado em 11/07/2008.

Bem que tentei passar uma semana zen, apesar de tudo, pra deixar pra trás essa imagem de reclamona. Só que aí, acordei essa semana me sentindo uma monstra! A pele está uma droga, nasceu um chifre gigantesco no lado esquerdo no lado esquerdo da minha testa, no qual toda
hora eu esbarro e quase morro de dor ((...))...

Estou inchada e com dificuldades pra desinchar ((if u know what I mean)), o meu humor, nossa! Tá aquela beleza! Tá tudo indo bem e de repente fico de bico, bico nada, tromba mesmo! Quero ficar sozinha e não falar com ninguém, pois qualquer coisa me irrita! E o meu cabelo que estava... ah, não vou reclamar do meu cabelo, coitado. Ele tem feito sua parte! Chocolate? Tenho vontade de comer é uma tonelada, mas acho que no fim das contas, tudo isso é um bom sinal.


BJu!


Coments: Here I go again!

Um comentário:

  1. não abandone o blog Ju!!!!!!!!!!!!!!
    -
    o próximo post será dedicado ao FNM!!!!!!!!!! \m/

    ResponderExcluir

Epic