domingo, 22 de março de 2009

Que novidade é essa?


Postado originalmente em 25/02/09

Acho que tô começando a ficar maluca!
Nestes poucos dias de descanso devido ao feriado e recesso de Carnaval, após muito tempo em minha vidinha mais ou menos, senti falta da ESCOLA! Isso mesmo! Vocês não leram errado!
Parece incrível, ao menos pra mim, que sempre tive "birra" das instituições educativas ((hehehe)).
Vou tentar resumir minha situação, me formei do ensino médio há uns 7 anos ((mais abafa, tá)) e agora que voltei a estudar, e não parece haver momento melhor, tô curtindo muito.
Acho que isso se deve ao fato de estar estudando algo que realmente quero, que sempre sonhei. E ajuda muito estar em meio a muitos que parecem desfrutar dos mesmos sentimentos. Uma galera bonita, jovem ((ao menos mto mais que eu...)), inteligente, bem-humorada, talentosa somado a professores no mínimo instigantes é igual a uma Juliana louca pra chegar quinta-feira pra retomar de onde paramos.
Parece loucura! Quem diria? Eu, com certeza, jamais poderia prevê-lo!
Agradeço a todos por me concederem este novo vício e conto com todos para ajudar-me a mantê-lo!
Excelente curso a todos! Força na peruca!
BJu!

Hey, hey! Você se lembra da minha voz? Mas os meus cabelos...


Sempre fui adepta do conceito "cabelo novo, vida nova", pois sempre que acho que minha vida está seguindo um rumo um tanto quanto chato, corto o cabelo, pinto ((ou faço uma tatuagem-nas costas, não no cabelo...)).
Mas desta vez, o motivo da nova cor de meu cabelo foi mais por forças da circunstância, pois minha vida tá um agito só. Aliás, posso dizer que é justamente esse agito todo que me levou a tentar voltar meu cabelo pra cor original.
O principal motivo foi falta de grana... eu conseguindo fazê-lo voltar a cor original, não vou precisar retocar, só que tem um porém, a idade vem chegando e se instalando ((meu aniversário é dia 26 agora)) e os cabelos brancos também. Sim, sou como a Margie Simpson, grisalha desde os 16... XD
Anyway, sem mencionar as preocupações cotidianas, que rez
a a lenda, fazem seu cabelo branquear ((se ele não cair de tudo já tá bom)). E preocupação é o que não falta, problemas no trabalho, trabalhos, textos e provas da faculdade, falta de grana e a faculdade, dores de cotovelo... a lista é grande!
Mas, seja o que Deus quiser. O importante agora é que meu cabelo tá castanho claro ou louro escuro... sei lá. Ainda não me acostumei de tudo, mas tô me sentindo a Claire ((salve a líder de torcida, salve o mundo)) do futuro...
BJu!


Epic