quinta-feira, 11 de junho de 2009

Quem pensa sozinho é doido!


Quando era mais nova ((há alguns poucos anos atrás)), pensava que eu era maluca, pois não tinha cabimento, ninguém pensava como eu! Ao menos ninguém de outros convívios sociais que não fossem de casa ((porque pra mim-e até hoje acho isso-o povo de casa era doido que nem eu...))
Ninguém dividia comigo os meus gostos ou as minhas expectativas, nem sequer respeitavam, ao passo que era obrigada a saber tudo sobre Sandy e Júnior ((nojinho))... Agora passados estes tais "alguns poucos anos", me encontro, finalmente, próxima a pessoas que se não gostam do mesmo que eu, ao menos respeitam meu gosto, sem piadinhas.
Mas, felicidade maior é poder discutir certos assuntos com uma pessoa, assuntos os quais você nunca poderia antes discutir com ninguém sem ser questionado ou criticado. Descobri que existe gente legal como eu ((humildade com H maiúsculo e dourado)), primeiro na net ((o Ju, o Renato, agora o Carlos)), mas ainda assim, precisava ver pra crer. Agora eu sei que existe! E se tem gente que pensa como eu, não penso mais sozinha, portanto, não sou doida! Mais feliz em descobrir isso!
BJu a todos vocês!

((ao semelhantes: Nina, Deh, Ramon, Daniel, Amanda))
((aos respeitosos: Guh, Josi))
((aos doidos da família: papai, mamãe, Paula, Nando e Mari))

Epic