sábado, 27 de junho de 2009

Férias!!!!!!!!!!!!


Sinto muito, Michael, mas nem sua morte prematura tirou minha satisfação e felicidade diante deste momento mágico: Minhas primeiras férias da faculdade!

Para comemorar, vou tentar fazer um resumo básico de como foi este primeiro período. Lá vai:
No primeiro dia de aula foi um "pé d'água" só, mas compensou e muito. Conheci duas pessoas adoráveis que me cativaram pra sempre, primeiramente foi a Nina ((tava tão molhada quanto eu)), que menina mais legal, ela gosta de música e toca bateria!!!
Passaram-se alguns minutos e próximo a puxar papo foi o Guh, com seus belos olhos azuis ((hehehe)). Pronto, tava feito!

Com o passar do tempo, fui conhecendo mais o pessoal, e tinha um menino lá, um tal de André que vivia chamando a Nina e eu pra fazer um monte de coisa, e eu pensava, que menino doido, mas ele é legal!
A cada dia que passava, me apaixonava mais por aquela sala, aquele pessoal, cada um legal a sua maneira. Logo foi a vez da Josi se infiltrar, daí fechou! Éramos 5 grudados. Mas foi justamente aí que começou a história de panelinha... daí começou a ficar meio chato! Mas como vimos que não tinha jeito mesmo, assumimos: é panela que vocês querem? É panela que vocês terão! O mais legal é que, a partir daí, pude contar com gente muito legal e compreensiva sempre do meu lado, tanto pra fazer trabalhos, como pra sair e divertir, quanto pra me ajudar, ouvir e consolar.
Daí veio o advento do trabalho interdisciplinar: O documentário da discórdia!
Já não bastava a dificuldade de tudo, povo palpiteiro do capeta, eu e Josi quase loucas, ainda vem gente dando piti pra "ajudar" ainda mais a situação...

No final, apesar disso, tudo deu certo, não tiramos 35, mas tiramos 34. Tá bão demais!
Daí, no decorrer do semestre ainda teve perfil da sala hackeado, e-mails apagados, muito choro, muito suor... Muita pegação da Josi...
Aos 43 minutos do segundo tempo, viemos a conhecer um carinha caladão, que fazia uma matéria só com a gente, e usava sempre camisas de banda. Como uma pessoa assim não poderia ser legal? Foi só o estágio da Josi começar e logo ficamos conhecendo ((e adquirimos)) o Daniel.
Pronto! Daí foi só farra! Conversas nonsense sobre música e muito mais.
Estamos felizes assim. Mas continua.
Aguardem a próxima temporada!

BJu!

Epic