segunda-feira, 14 de setembro de 2009

Mau-humor =\


Sou ((estou)) mau-homorada sim! Não sei precisar se é TPM, ou se é mais fácil ser mau-humorada do que ser alegre o tempo inteiro. "Eu não consigo ser alegre o tempo inteiro"! E acho estranho que alguém consiga...
Mas o mau-humor tomou conta de meu ser! Tenho odiado a tudo e todos ((salvo algumas excessões)), o que incomoda a maioria das pessoas ao meu redor... E não se engane, tem um lado meu que se incomoda com isso também, um lado que diz: Ju, querida ((eca!)), você não era assim, você tinha mais paciência... E tem um outro lado perverso meu que diz: Paciência? Pra quê? Esse povo não faz nada pra te ajudar, eles que se danem todos!
É muito mais fácil fechar a cara, do que ficar sorrindo forçosamente pra todo mundo, é muito melhor expressar minha verdadeira opinião do que achar que consigo agradar a todos ((detalhe, sendo que ninguém faz questão nenhuma de agradar ao outro, então por que só eu?)) Só sei dizer que às vezes as pessoas exageram, acham que a cordialidade e a educação são desculpas pra pisar nos pescoços alheios. Tsc tsc tsc... Deu revertério aqui! Se tiver que dar chilique, eu vou! Se for pra reclamar incessantemente, ah, prepare o ouvidinho que eu vou! Ou melhor, prepare os olhinhos, que vou fazer o possível para me abster verbalmente, mas aqui no blog, ham, vai bombar bonito! Vou esbravejar, espernear, chilicar até cansar!
"A Ju tá revoltada-tem post hoje!"

BJu mau-humorado!

Epic