quarta-feira, 30 de setembro de 2009

Presta atenção!!!!


Que raiva! Como existe gente tão idiota! É muita burrice ou é se fazer de bobo mesmo, não tem explicação. Mas mais idiota mesmo são aqueles que ainda desperdiçam sonhos, sentimentos e suas preocupações. Tudo isso para quê? Para nada, para nem ser notado, ou taxado de mal-humorado, de besta. Tudo isso para ser mal-tratado, pois todos merecem atenção, carinho, conselhos, simpatia, ajuda e você não ganha nada, só "toco".
Muito fácil "pagar de bonzinho", se não se nota o que se passa ao redor, o quanto faz-se alguém sofrer, se não consegue perceber que algo/alguém poderia proporcionar-lhe felicidade, amor, poderia estar ao seu lado. Não! É mais fácil negligenciar tudo isso, fechar os olhos numa cegueira ridiculamente absurda e ainda achar que pode "salvar o mundo".

Isso sim pode-se chamar egoísmo, isso sim é maldade: ignorar sentimentos puros e sinceros por pura covardia.

É isso mesmo: COVARDIA! Não ter coragem de se arriscar, de experimentar, de ver onde se pode chegar.

Ridículo pessoas que pensam que podem ajudar a todos, mas não percebem o mal que fazem a quem está ali bem próximo.

Se há uma graça que espero que me seja concedida é saber dar valor a quem gosta de mim, mesmo que o sentimento não seja recíproco, pois não há bem maior do que este sentimento, principalmente para alguém que nunca foi "gostado"...

Por essas e outras que tais pessoas vão continuar sendo passadas para trás, sendo facilmente magoadas. Elas não enxergam a verdade.


Não vou mais desperdiçar meus BJus a quem não merece!

Epic