sexta-feira, 2 de outubro de 2009

Nada é fácil! Nada é certo...


Acontecimentos no mínimo inusitados, obstáculos mil, dificuldades e pedras no meio do caminho, no meio do caminho, pedras.

Aviso aos navegantes: 25 anos de idade têm suas vantagens. Dá pra notar claramente que nada nessa vida é fácil ((por isso me recuso a acreditar em vida cor-de-rosa e finais felizes)).


Os obstáculos estão aí para serem superados, e mesmo se não o forem, que haja dignidade sempre. Cabeça erguida, ninguém acerta de primeira ((ah, como seria fácil)), nem tudo dá certo e sim, as pessos ferram com você.
E saber dosar também. Ficar puto quando tiver que ficar puto ((adoro revoltas...)), mas acima de tudo, saber direcionar a sua frustração.

Eu por exemplo adoro reclamar, como me já foi dito centenas de vezes, de nada adianta, mas guardar pra virar úlcera não vou fazer, então fica a opção: post no blog...
Só não vale mudar seu jeito de ser...

Tenha calma, fé na vida e pé na tábua. Uma hora as coisas se resolvem, tudo passa, até a uva-passa.
Lembre-se que tem gente do seu lado, que gosta de você, que quer ver você bem, quer ver você feliz, mas também tem um porrilhão de problemas.

O mundo é injusto, mas tudo tem um propósito, se as coisas não vão bem ((momento bright side)), talvez seja porque houve a necessidade de "um choque de realidade". As coisas não caem do céu. A gente tem que correr atrás, e novamente, com dignidade, se não der certo ao final do dia. Valeu a tentativa e vale a certeza de um monte de amigos te esperando pra comemorar ou simplesmente te abraçar em consolo diante da vida que se descortina.


"Saudações a quem tem coragem.
Aos que estão aqui pra qualquer viagem.

Não fique esperando a vida passar tão rápido.

A felicidade é um estado imaginário."

Frejat


BJu e boa sorte!

Epic