segunda-feira, 16 de novembro de 2009

Fim de semana frustrado ((e olha que tinha feriado...))


Não tinha como dar certo mesmo...

O fim de semana começou na sexta com as coisas meio que voltando aos eixos. Trabalho na casa da Nina ((http://menina-me-nina.blogspot.com/)) e fui "caçar indaca". O encontro que prometia mundos e fundos foi uma das coisas mais frustrantes da minha vida ((atenção: uma das...)). Do céu fui ao inferno em um segundo ((mal sabia eu que o resto do fds também seria assim)). Esperava uma vida nova, me deparei com a mesma situação incômoda de sempre. Ao menos, rasgamos um pouco mais o verbo, mas não dá pra ser assim, no "conta gotas". Precisamos resolver isso, EU preciso resolver isso, esquecer, começar do zero, mas já tentei isso tantas vezes e não consegui que nem sei mais o que fazer... Chorei, esperneei, briguei comigo mesma durante todo o resto da noite de sexta.


No sábado, tudo que queria fazer era me enclausurar em casa e não sair nunca mais. Ou então, se tivesse grana, ir a Girus com a Manina ((que me "tirou de cabeça", pois o show do dia era ruim)), mas aí rolou a chamada pra festa surpresa do Daniel.
Nada como estar com seus amigos! Mesmo sem saber o que te aflige, eles dão a maior força, te apoiam e te fazem sorrir. Fiquei superfeliz com a alegria do Daniel! Parabéns, rapaz! Fechamos a noite maravilhosamente bem cantando Fuck You da Lilly Allen, uma música, que confesso, nem achava tanta graça, mas foi providencial nesse fim de semana. Perfeita!

Domingo, acordar cedo pra viagem. Zona que NÓS fizemos ((e fizemos com gosto)) no microônibus, foi a única coisa que salvou a viagem.

"Parabéns pra você..."
Ficamos roucos de berrar! =D Daí veio o caos! Sol do capeta, desorganização total, stress... O André ((http://des-concertado.blogspot.com/)) saiu no prejuízo... deixou uma toalha, uma jarra e muitas jujubas em Sabará...
Obs.: Odeio gente FELIZ, que ri o tempo todo, que fala da própria vida como se EU estivesse interessada! E ainda transtorna no trânsito! Enfim...

Sem mencionar o efeito do sol e a forma de dirigir do motorista ((no fundo, acho que foi vingança dele...))

Na volta, stress maior ainda, cansaço mais mental do que físico, maquiagens borradas... Um lixo! Ainda bem que tem o Guh ((http://singuhlar.blogspot.com/)) pra fazer a gente sorrir, não só sorrir, fazer a gente gargalhar! Adoro!
E ainda, pra salvar nosso dia e não nos fazer sentir o cocô da mosquinha do cocô do cavalo do bandido, a felicidade do Daniel com o nosso presente (("Parabéns pra você..."))! Parabéns de novo, Daniel ((http://hqfast.blogspot.com/)).

Josi ((http://josisemnocao.blogspot.com/)) de volta, "viva e chutando". Adoro²!
Chegando em casa, twittar...

Banho, descanso, que vai começar tudo de novo, e acredite, não será fácil!


BJu!

Coments: Faltou citar a Manina, mas ela não tem blog... KKKKKKKKK
Valeu, Marina!

Epic