terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

Why The Fucking Hell I Hate Some People??!!


Ao menos posso dizer que são apenas "algumas" pessoas, e não todas como devem imaginar.
1º de tudo, a pessoa pra me desagradar tem que ter o dom, tem que ter "as manha", tem que ser fodão no quesito "puta merda!". Explico: tento gostar de todo mundo, ser paciente com todo mundo, respeitar os gostos e pontos de vista de todo mundo. Mas, porém, contanto e entretanto, se percebo que a pessoa não respeita não só a mim, mas aos outros, se ela é totalmente sem-noção, se ela gosta de aparecer mais que a "lua de Porto dos Milagres" e principalmente, se ela torra a minha paciência e me enche o saco fazendo piadinhas de coisas que falei, aí acabou! Sem mais chances! Se a pessoa não é corajosa o suficiente para assumir o que fez, vixe... Se a inveja assola, Game Over!
2º de tudo, é a pessoa não notar que ela não faz, não fez e não fará parte da minha vida. Ponto! Odeio isso, de verdade. Parece hipocrisia, mas não é: não conseguir conviver com alguém é péssimo. Isso corrói mais a mim do que a pessoa, pode ter certeza! Mas fato é que não consigo ser falsa o bastante e fingir que tá tudo bem. Mesmo porque, raiva sempre passa. Depois de cabeça fresca, a gente analisa os acontecimentos e nota que exagerou, isso é normal. Mas quando isso não acontece, é porque fudeu mesmo. Portanto a outra pessoa tem que ter a decência ou a "Simancol" de notar que ela não é bem vinda. E mais uma vez, é triste pra mim, é foda ter que conviver com alguém que simplesmente não desce!
3º de tudo, é a vida! Duvido que todo mundo goste de mim, muito antes pelo contrário, a cada dia que passo percebo o ódio e rancor das pessoas com relação a mim, o que me incomoda e intristece, pois minha mãe sempre me ensinou a ser educada e não destratar ninguém para que assim ela não tenha uma filha odiada/destratada, mas a cada dia que passa isso fica mais difícil pros dois lados: eu não consigo suportar todo mundo e boa parte do mundo não me suporta. Ok, acho que chegamos a um consenso, certo? Tal pessoa não vai com a minha cara e eu não vou com a dela, ok? Fazer o que? Brigar? Irritar um ao outro? Bandeira de paz? Que nada! Nada disso! Segue cada um o seu rumo, cuida cada um de sua vida e tudo ficará bem. Simples assim! Easy like a sunday morning!

BJu da odiada por muita gente...

Um comentário:

  1. uiiiiiiiiiiiii
    fica brava assim naum xuxu!
    da rugaaa!!!

    hsaushaushausahsaus

    juu pod ter certeza
    q eu te garanto
    esse povo realmente n te conheci
    pq se conhecesse
    taria loucamente apaixonado p vc
    igual o guh!

    te amo princesinha da mamae!
    (shaushaushasua)

    bejooooooooooooooooo

    ResponderExcluir

Epic