domingo, 14 de março de 2010

Olhos Azuis


Originalmente postado em 16/05/2008.

Tava postando no Centermig ((acesse www.centermgi.com.br)) na minha coluna Music Is My Radar sobre os 10 anos de falecimento de Frank Sinatra e não pude deixar de mencionar seu belos olhos azuis. Nossa, realmente muito lindos!

Acho olhos azuis lindos ((não, meus olhos não são azuis, são verdes, mas os acho lindos hehehe)) e descobri que, assim como os verdes, eles tem variadas tonalidades. Mas existem 3 pares de olhos azuis em especial que me fascinam. Um deles é o já citado par de olhos de Sinatra, outro é o de Mel Gibson, que não consigo explicar, parece até truque de câmera, efeito especial! E o terceiro, como não haveria de ser, é o belo par de olhos de meu papai, de um azul mais claro que os citados anteriormente, e os únicos que posso olhar dentro deles. E principalmente porque, graças a eles, os meus são verdes! : )

BJu pra todas as cores de olhos!


Coments: Nossa, Centermig! Que saudade! Gente, se vocês tentarem acessar, não vão conseguir, pois o site está em reforma a algum tempo já ((sinceramente, acho que morreu...)), o que é uma pena, gostava de postar lá...

Um comentário:

  1. nhaaaaaaaaaaa
    os meus sao azuis
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    mas n sao reais neh
    kkkkkkkkkkkkkkkkk


    uhuuuuuuu
    bjuuuuuu

    ResponderExcluir

Epic