domingo, 28 de março de 2010

Surpresa! Você está vivo!


Tem uma música do Faith No More ((só podia ser)) que diz: "Surprise! You're dead! Ha ha, open your eyes..."
Muito boa a música por sinal, mas vou mudá-la aqui para: "Surprise" You're alive! Ha ha, open your eyes!"


Tudo começou no fim de semana passado, tava chateada com várias coisas e ainda psicopatas que só eu arranjo por aí... Então a semana começou e foi osso, Debian, estágio, facul, aquela correria e ainda não tinha decidido se ia na Pitty... Tava estressada pra caramba, preocupada se a decisão da festinha tinha sido boa mesmo, se iria dar certo, se o pessoal iria gostar, cheia de caraminholas na cabeça.
Na quinta, tumé no serviço e no estágio pra viagem a BH, que contra algumas expectativas, foi excelente ((pena que o Guh perdeu as estrelinhas...)), Josi, Nina e eu divertimos a valer, momento Luluzinha total!
Na sexta, quase surtei, o trabalho tava todo parado me esperando e ainda fui meio que punida no estágio por não ter ido na quinta... enfim, foi um dia meio estranho, alegria e tristeza se misturavam o tempo todo. Mas foi bom pra perceber que quando existe gente que quer o nosso bem, tudo pode ser superado e assim o foi. Liguei no Hangar pra confirmar que entrava de graça, fui bem tratada e decidi: vou ver a Pitty que ela nunca me decepciona! Depois do trabalho árduo e da notícia triste de nota ruim na prova, ao menos tia Jana me elogiou! Sim, isso mesmo! Ela disse que tô desperdiçada na recepção, que tenho que atuar na minha área! Amei!
Depois, correria pra ir ver a Pitty e depois de passar umas raivinhas deu tudo certo.
Mesmo com o povo sem educação de Divinópolis e o som dando pau, ela foi a contento, alegrou meu níver! Caramba! É mesmo! Na sexta foi meu aniversário! O dia foi tão foda, que mal lembrei disso, fora uma abraço e outro, quase passou batido pra mim, acredita? Parecia uma montanha-russa de tantos altos e baixos... ((tipo: passei raiva na academia, mas o pessoal me deu muito abraço, trabalhei igual uma estagiária ((hehehe)) no gabinete, mas teve gente interessado na minha vida, me dei mal na prova, mas a professora me elogiou, passei raiva mas cantei até escangalhar a garganta na Pitty)) No final das contas, a balança pendeu bem pro lado positivo! Viva!
Mas minhas preocupações ainda não tinham acabado. E a festinha? Ia dar certo? O pessoal ia gostar? A comida e a bebida ia dar? Acho que o final aí também foi feliz. Eu, ao menos, fiquei incrivelmente satisfeita! Amigos que gosto muito, presentes, abraços, risos, fotos, Porsches... Pôster do Faith No More!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Amei! Fiquei tão feliz, mas tão feliz que me senti tão viva! Foi a melhor surpresa de todas!

Quero agradecer de coração a minha amada panelinha pela surpresa ((tenho certeza que continuarão me surpreendendo!)), ao pessoal legal da academia e ao meu papai que me ajudou bastante! Amo muito todos! OBRIGADA!


"Surprise! You're alive! Ha ha! It never ends!"


BJu!

2 comentários:

  1. owwwwwwwwwwwwwwnnti *___*
    meu olhinhu enxeu dagua!
    anem e tao bom ver qm a gnt gosta feliz!
    tava tudo tao bom!
    foi mto perfeito!

    adorei tudo, tudo..
    principlamnete ver umsorrisaum seu amor!

    ahh e maravilhoso estar c os amigos! n precisamos de mais nada
    Panelinha amo por demais!


    s2
    Ju te amoooooooo

    bjoooooooooooooooo

    ResponderExcluir
  2. foi muito bacana sábado ju!!! apesar de sexta ter sido estressante (inferno astral demorou a passar hein) que bom que no final tudo deu certo!
    e que bom que fizemos vc ficar feliz!!!
    que toda a panelinha tenha mtos niver assim como o seu!!!! \o/

    ResponderExcluir

Epic