terça-feira, 25 de maio de 2010

Apenas mais uma de amor

Eu gosto tanto de você
Que até prefiro esconder
Deixo assim ficar
Sub-entendido

Como uma idéia que existe na cabeça
E não tem a menor pretensão de acontecer

Eu Acho isso tão bonito
de ser abstrato,baby
A beleza é mesmo tão fugaz

É uma idéia que existe na cabeça
E não tem a menor pretensão de acontecer


Pode até parecer fraqueza
Pois que seja fraqueza então,
A alegria que me dá
Isso vai sem eu dizer


Se amanhã não for nada disso

Caberá só a mim esquecer
O que eu ganho, o que eu perco
Ninguém precisa saber

Lulu Santos

3 comentários:

  1. Pode até parecer fraqueza
    Pois que seja fraqueza então,
    A alegria que me dá
    Isso vai sem eu dizer

    Num eh?
    aff, vidinha dificil

    pqp

    ResponderExcluir
  2. Música linda Ju!
    A letra fala por si só!

    Bjuus

    ResponderExcluir
  3. um comentário qualquer aqui é um pouco inútil... uma vez que precisamos desabafar ou escolher uma música "aleatória" que descreva uma situação que apenas faz sentido para NÓS! o meu comentário de resume ao da Nick "Música linda Ju!
    A letra fala por si só!"
    mas sabendo em partes do que se trata, é frieza ignorar as entrelinhas... mas te entendo... e estou aqui.. não só eu... mas aqueles que querem o seu bem!! :)
    citando Clarice pra não perder o costume: Minhas desequilibradas palavras são o luxo do meu silêncio.

    ResponderExcluir

Epic