terça-feira, 20 de julho de 2010

Amizade!!! Feliz dia do amigo!!!





Confesso que duvidei. Duvidei muito da existência de coisa deste tipo!
Ainda bem que sempre me mostram que estou errada.
Mas foi preciso muita insistência, de minha parte, em me convencer a aceitar pessoas tão maravilhosas adentrando meu mundinho estranho. Não por medo das pessoas, mas por medo de eu mesma decepcioná-las. Espero estar cumprindo meu papel...
Amo muito vocês, MEUS AMIGOS!
Obrigada por me fazerem feliz, muito feliz!

BJu!


3 comentários:

  1. O Guh ama a Juuuuuuuuuuuu
    amigos é pouco!


    #besoscalientes
    ashaushasu

    ResponderExcluir
  2. sei bem o que é isso... eu tbm sempre desconfiei das amizades... em muitos momentos tive BONS motivos pra desconfiar de tudo.. hoje não.. hoje acredito que é possível ter a sua turminha... a sua panelinha... e que isso faz bem pra gnt e não há ciúmes, intrigas e nada de ruim nessas amizades! :)

    ResponderExcluir
  3. Bem eu não sei se posso me dar a honra de me
    considerar assim sua amiga!
    Mas sei que posso dizer que é um orgulho danado
    ter alguém como vc por perto!!
    Amo vc !
    bjos

    ResponderExcluir

Epic