terça-feira, 28 de setembro de 2010

O surto!

Se existe um momento na minha vida pra surtar, a hora é essa!
Tudo caminha para o caos total! Minha vida pessoal tá uma zona só! Não que ela esteja ruim, mas é um turbilhão de sentimentos.
Minha vida profissional tá exigindo muito mais do que posso oferecer. Na academia, tô fazendo trabalho de 3 e como se não bastasse, além da falta de ajuda, a incompetência ali bate ponto todo dia! No gabinete, essa campanha não acaba nunca, nem no dia da votação!
A vida estudantil tá ruim de descer! Não tem uma aula que salve!
E para completar a maravilha, essa semana do cão, tenho que conjugar as minhas 586 funções da academia ((com o mesmo salário)) com as frescuras de final de campanha e ainda uma porrada de trabalhos cabeludos da faculdade pra fazer ((e prova))! Pronto! Não falta absolutamente mais nada! ((que nem me ouça, pois não a nada de ruim que não possa piorar))
Socorro! Não sei se consigo sobreviver.
Alguém me ajude!


2 comentários:

  1. #Pqpsemaninha

    helppppppppppppppppppppppppppppppppp

    ResponderExcluir
  2. tenso! tenso! tenso! tenso! tenso! tenso! estágio! reta final de campanha! faculdade! tenso! tenso! tenso! tenso! tenso! tenso! tenso! tenso! tenso! tenso! tenso! tenso! tenso! tenso! tenso! tenso! tenso! tenso! tenso! tenso! tenso! tenso! tenso! tenso! tenso! tenso! tenso! tenso! tenso! tenso! tenso! tenso! tenso! tenso! tenso! tenso! tenso! tenso! tenso! tenso! tenso! tenso!
    AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH!!!!!!!!

    ResponderExcluir

Epic