segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Universo Masculino


Dia destes, numa conversa destas pós-momentos beeeeem legais ((if you know what I mean)), fui convidada ((na verdade me convidei)) a penetrar no universo masculino.
O ponto de partida da conversa foi, óbvio, as diferenças entre os universos masculino e feminino. E o que me impressionou foi o fato de que a diferença maior se dá na simplicidade do mundo dos meninos, em comparação com o mundo de devaneios das meninas.
Para eles, como me foi dito, a criação de um clima/momento perfeito se dá com a equação ((nesta ordem, segundo a fonte)) cerveja + menina + ambiente. Simples assim!
Enquanto que para nós meninas, construimos sempre um castelo com direito a príncipe montado em um cavalo branco ((eca!)). A fonte ficou chocada, mas é verdade! Por mais forte que nos mostremos, que nos fazemos parecer, temos esses sonhos de menininhas, é inevitável. E ao mesmo tempo, é triste, porque não há nada de simples e quando o castelo desmorona, a gente desmorona junto e custamos a nos reerguer, os escombros soterram o príncipe e o primeiro a correr é o cavalo.
No caso dos rapazes, se acabar a bebida/cerveja é só buscar mais, se a menina não é o ideal, é só procurar outra e se o ambiente não estiver legal, vam'bora para outra balada. Simples assim...
Foi legal o papo, espero continuar descobrindo cada vez mais sobre esse misterioso mundo/universo masculino...

Um comentário:

Epic