quinta-feira, 18 de março de 2010

1 ano de perfeições e joelhos escalavrados

Há exatamente um ano atrás, no dia 19 de março de 2009, criei o "Perfeito é um joelho escalavrado" a pedido do Guh e da Nina, pois ambos tinham criado seus respectivos blogs ((detalhe, seus títulos fazem trocadilho com seus nomes)). Eu já tinha um blog do Bol que se chamava "Eu blog, tu blogas, nós blogamos, a Ju bloga...", mas ninguém acessava e ele já tava às moscas há algum tempo. Mas eles me convenceram, então decidi criar outro blog. Só que a escolha do nome tava difícil, tentei seguir a linha meu nome/trocadalho do carilho/alusão ao título do blog, mas não cheguei a nenhuma boa decisão, então, apelei pra o Faith No More, especificamente para a música Midlife Crisis que em determinado momento dizia "Eu sou perfeccionista e perfeito é um joelho escalavrado". Essa frase, do meu ponto de vista distorcido, me resume em vários aspectos que cabem até um outro post, mas para reduzir a história, sentei a bunda na cadeira em frente ao pc e criei este que aqui está, e que virou um canal de desabafo ((o que é altamente criticado)), desculpa pra falar de música, ponto de encontro de amigos e alvo de comentários anônimos que todo mundo sabe quem comentou...
Tenho orgulho do meu blog, pois além de tudo ele é uma produção minha, algo que posso chamar de meu e adoro isso.
Agradeço aos poucos, porém maravilhosos seguidores, agradeço por seus comentários, agradeço ao André pela foto que ilustra o blog, a Nina por me ensinar a mexer no MixPod e ao meu outro incentivador, Guh ((vocês criaram um monstro!))

Fico feliz em saber que faço aniversário mesmo mês que meu blog, por pouco não somos os dois arianos... ((meu blog é de peixes))

BJu a todos os blogueiros e blogueiras desse mundo!

Epic