sábado, 17 de abril de 2010

Missão Cumprida!!!


Todo dia é uma batalha, né? Pois é!
Hoje fui guerrear mais um pouquinho... Hehehe
...
Começa o dia de Juliana às cinco e meia a manhã... num sábado! Uhu! Corre a Ju pra academia, é dia de festival, e entre notícias decepcionantes, "café cagado", meninada encapetada, medalhas, fotos, garoto Debian 2010 ((ô trem bonito)), a manhã se esvaiu. Batalha vencida!
Corta pra Ju pro centro, comprar bolsa "chiqetese" e lá se foram R$100,00 embora... Número de fone novo ((agora também sou Vivo)).

Corta pra Juliana agora indo pra Funedi! Trabalho! ((mais um de tantos, aff...)) Contar com boa vontade do colega lá é raro, mas foi. Editado! ((calma, esse ainda não acabou)). Marina liga.

Lá vai a Ju de carona pra cervejaria! Nizio na cidade! Por pouco tempo, então, 'bora aproveitar cada segundo. Mais aventura, correria pra alcançar o Gardenia! Deu certo! Bye, meninos! Boa viagem!
Vê se voltam, hein?!
Volta Ju pra casa, com dorzinha de cabeça de sono, cansadinha, mas com uma sensação doce de missão cumprida! Dia fodinha, mas com tudo bem, terminando bem! ?

E amanhã? Amanhã tem show do Maria Boné em Ermida ((saudade... KKKK))! Encontro de motoqueiros e eu a pé... Uai, o que vale é a aventura!

Sério, gente! Amei o dia de hoje!

BJu!

Epic