sábado, 3 de julho de 2010

Cartilha da vida



Originalmente postado em 05/03/2008

Sabe o que seria bom? Se tivesse uma cartilha ensinando a gente a viver...

Não sei se já falei isso aqui, mas que é verdade, é! É tão difícil viver, a vida é tão cheia de dúvidas, é tanta pressão que enlouquecer parece tão fácil!

As pessoas dizem "você tem que arriscar", mas e o medo de não dar certo, de se machucar? E não sei quanto aos outros, mas eu sempre me ferro. Sempre! E sempre por minha culpa! O que prova que o problema está em mim.

Mas mesmo assim, seria tão bom poder encontrar respostas para algumas questões.

Conselhos: talvez eles pudessem até me ajudar, mas não tenho encontrado ninguém pra me aconselhar ultimamente ((ou não tenho consigo procurar alguém para me aconselhar)).

Mas o fato é que estou cheia de "caraminholas" na cabeça, cansada e triste.

Querendo uma vida nova, mas que venha com manual desta vez!

BJu!

Coments: Continuo querendo a facilidade de uma cartilha/manual de instruções pra viver a vida, pois ela continua cheia de dúvidas e pressões. Lembrei deste post diante de uma conversa com um certo rapaz que dizia que temos que arriscar e assumir nossos próprios riscos. Concordo plenamente, só que descobri que sou incapaz de fazê-lo, não só por preguiça, mas porque me descobri uma pessoa incapaz mesmo. Não sei dizer o que acontece... E quanto ao "medo", esse é constante e real: eu só me fodo nessa merda!
Quanto as respostas para questões, essas já me acostumei também: nunca saberei. E os conselhos? Se fossem bons de verdade, seriam cobrados. Mas o que é fato é que, conselhos e opiniões só são bons quando SOLICITADOS. Até o rapaz que me fez relembrar este post me "enervou" justamente por ter opinião demais...
As caraminholas estão aí, mais presentes do que nunca, mas ao menos sou capaz de assumir que se elas existem nesse momento são por minha culpa.

Epic