sábado, 11 de setembro de 2010

Ch-Ch-Changes...


Hoje tive uma espécie de insight. De repente me vi pensando em como minha vida mudou. Da "menina do mato" que morava no Tietê para a garota que não fica em casa mais...

Daquela que ficava em casa a tarde toda assistindo MTV, praquela que sai de casa às 7h e só volta às 23h ((ou nem volta...)). Como deixei de ser aquela menina que achava que nunca daria o primeiro beijo para me tornar esse alguém que "dá seus pulinhos"...

De uma garota que nem gostava de sair de casa, que vivia só de criar histórias para si mesma ao invés de vivê-las, passei a cair na real e fui fazer ((boas)) amizades, fui correr atrás de amores, fui estudar aquilo sempre quis, enfim, fui viver a minha vida. Mal ou bem, me metendo em enrascadas, me safando, sorrindo, chorando, passando raiva, me divertindo... estou vivendo a vida.

E foi assim, desta forma, que me dei conta de que estou participando do mundo, que deixei de ser uma mera expectadora para me tornar atuante. E por mais que eu reclame ((e como reclamo)), estou feliz. Com medo de tudo, é bem verdade, mas feliz!

Mas bateu a dúvida: Será que mudei também com relação as pessoas? Foi bom? Valeu a pena? Espero que sim e espero cada vez mais me surpreender com a vida e surpreender os outros.

BJu!


Epic