segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Ouvir algo assim...


Nesse fim de semana me deparei com algo especial e inesperado. Uma frase que há muito gostaria de ouvir e me perguntava se nunca a ouviria.
Quem acompanha este blog que vos escreve já bem sabe minha trajetória em alguns quesitos sentimentais. A "garota do era uma vez" tem lá suas amarguras.
Mas tudo começou com um "te adoro" que por si só já fez uma diferença danada. E como é bom poder repetir isso, principalmente sabendo que isso não é unilateral, que você diz e recebe um de volta, que você ouve e pode dizer "eu também" sem medo.
O passo seguinte foi ouvir um "por que eu gosto tanto de você?" que virou um "gosto muito de você" e como diria Pitty: "e o meu trapézio no ar..."
Não sei o que vai acontecer de agora em diante, procuro nem pensar muito, mesmo porque já andei pensando e acabei em lágrimas. Mas o fato é que este momento é mágico e mesmo que não ouça algo assim em outra ocasião, só digo que valeu ((e muito)) a pena ouvir. E penso que as pessoas que ouvem frases assim deveriam dar mais valor, porque ao meu ver, algo com tamanha carga não deve jamais ser dito ao vento e sem sinceridade.
Felicidade? A "garota do era uma vez" aguarda a sua vez.
BJu!

Obs.: Dedicado a alguém especial a quem eu queria dizer ((com ajuda novamente da Pitty)) aquilo que todo mundo sente, mas não consegue expressar. ♫

Epic