quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

O que aprendi na faculdade nestes 2 anos:


· Aprendi que “quem pensa sozinho é doido”,

· Que não foi o Raslan quem disse que “quem pensa sozinho é doido”,

· Que os ET’s fabricam um milagroso elixir,

· que se você quer se “dar bem”, fique na cola do cara mais inteligente,

· que se você quer “puxar o saco” de um professor tentando mostrar serviço ((que você copiou do cara mais inteligente)), tem que esperar ao menos que ele faça a pergunta antes de responder,

· que a FUNEDI/UEMG tem “ê-meio” e site ((olha que bacana!)),

· que a assessoria de comunicação da FUNEDI pode ser muito sarcástica quando questionada,

· que ser coordenador do laboratório de rádio pode afetar sua sanidade mental,

· que ser estagiário do laboratório de rádio pode afetar sua sanidade mental,

· que sou ridícula e a Nina “esguincha” veneno,

· que o silêncio de certos alunos é algo valiosíssimo, mas impossível de acontecer,

· que o argumento final de uma discussão sobre prazos finais de provas e trabalhos é pendurar uma mochila nas costas e um artigo de 10 laudas,

· que viagens a Sabará são infernais,

· que trabalho+estágio+faculdade=morte cerebral,

· que no curso de Comunicação Social, estágio de recepcionista também vale,

· que os blogs Protótipo/Outsider nunca terão recorde de acessos,

· que o Nova Holanda é longe pra caralho,

· que a Festa da Cerveja é muito freqüentada por pagodeiros e que o espaço Cocuruto é frio pra cacete,

· que existe um evento chamado Jedicon,

· que professores da FUNEDI estão liberados para faltar se não receberam e então não tiverem grana para a gasolina,

· que não se deve deixar enganar NUNCA por uma professora que parece insegura durante as primeiras aulas,

· que fazer Comunicação Social é fazer voto de pobreza,

· que colocar apelidos nos professores é a coisa mais natural já que eles são tão “apelidáveis”,

· que fazer trabalho em Ermida pode ser tenso,

· que um movimento de mão é “desnecessário”,

· que a faculdade me deixa mais mal-humorada,

· que FUNEDI é freqüentada por cachorros e pombos,

· que aulas no NEAD aumentam os acessos ao twitter,

· que aulas no NEAD são uma “roubada”,

· que não existe criança/pré-adolescente mais insuportável do que a menina do churrasquinho,

· que dá pra fazer churrasco de coelho, mas que tem que consumir rápido, pois sua carne é muito perecível,

· que se pode namorar ((às vezes casar)) com alimentos em conserva e ursos de desenho animado,

· que existem “brechas no sistema” do xerox e da lanchonete do bloco de baixo,

· que Hamburguete com refri todo dia engorda, ficar sem comê-los engorda também,

· que viagens de van podem ser divertidamente traumáticas ((ainda vou descrever tudo o que aprendi na van)),

· que a mensalidade pode aumentar mesmo sem o aumento da carga horária,

· que o dinheiro da FUNEDI é gasto em cigarros,

· que o diretor “come” os empregados ((tire suas próprias conclusões...))”,

· que é proibido fazer festinha no laboratório de rádio,

· que o “ê-meio” da turma de Comunicação é na verdade um fórum de discussão ((e toma discussão)),

· que Cachorros “digenvolvem” para Bezerros,

· Que dormir na casa dos outros deixa o cabelo oleoso,

· Que vinho com sorvete não rola,

· Que travecos e patas são perigosos, principalmente na facul,

· Que cavalos andam livremente pela facul, ((éguas também)),

· Que existem “princess” que são umas FDP,

· Que a Nina se transforma em Hulk,

· Que a faixa de Boas Vindas é mais velha que a Bats,

· Que cada um tem sua carteira,

· Que professores esquecem a bunda antes de entrar na sala ((outros esquecem os peitos também)),

· Que “pau de virar tripa” pode dar aula,

· Que Chiuauas, Barbies, Pais de Santos, Chauís e outros seres também dão aula,

· Que você poder ser o Washington Olivetto da W/Brasil que o Fred coloca defeito no que você faz ((Até mesmo se ele próprio fizer)),

· Que coordenadoras dos laboratórios possuem irmãs gêmeas ((separadas na maternidade)),

· Que existem papagaios louros gêmeos,

· Que o menino do xerox tem uma bundinha boa. Kkkkkkkkkk ((essa não foi a Ju quem pôs, que fique claro!)),

· Que a FUNEDI oferece amoras grátis ((uma coisa pelo menos, neh?)),

· Que o posto de informação nunca funcionou,

· Que a casa rosa, tesouraria e outros escombros são ocupados por dinossauros

· Que as SS deviam explodir,

· Que deficientes precisam ser atletas lá,

· Que não se pode assinar chamada pros outros,

· Que existe uma “arvorezinha do amor” que é circundada de Boobassaurus,

· Que se formam grandes amizades no ambiente da faculdade, tão fortes que se fundem numa “panela”.

O que não aprendi na faculdade:

· Fazer pauta.



Plagiei esta ideia de duas pessoas, do Felippe que começou com isso na forma de um slide no "ê-meio" da turma e do Guh, que me ajudou a concluir e arrematar nossas "apreensões" nestes 2 anos de faculdade. Que venha mais "aprendizado" nos últimos 2.

BJu!

3 comentários:

  1. meu comentario nao apareceuuuuuuuuuuuuuu

    ahhhhhhhhhhhhhhhhh blog fail

    kkkkkkkkkkkkkkk

    tem mta coisa boa neh q a gnt aprendeu
    so coisa bacana mesmo...

    meu orgulho de nos!

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    que venham mais aprendizado

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


    kiss de nuvem

    ResponderExcluir
  2. que bobagem!!!!!! vai rir trem!
    kkkkkkkkkk ;)
    tem coisas aí que nem lembrava mais!
    é, esses dois deram o que falar e ensinar... haha
    e agora que venha os 2 restantes com todas as suas lições...
    ps: aguardo o post o que vc aprendeu na van! ;)

    ResponderExcluir
  3. Esse Post tem:

    Fatos que quem é da sala não irá entender!
    Fatos que muitos da sala irá entender!
    Fatos que eu não entendi!
    Fatos que só entenderá quem esteve presente num quarto se aventurando e esquecendo os limites de noção!

    -Piadinha Interna Sem Graça!-

    Ficou muito bom esse Post!

    NOTA 10!

    ...e quanto à pauta, ainda tens 2 anos pela frente!

    Bjuh!

    ResponderExcluir

Epic