quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Tô na merda, mas tô feliz! =D


Enumerando problemas:
  1. Estágio problemático ((como sempre))
  2. Boleto problemático
  3. Tratamento médico ((caro))
  4. Volta às aulas na próxima semana
  5. Velhas chatas que me tiram do sério
Enumerando soluções:
  1. Fé em Deus
  2. Pé na tábua
Considerações finais:

Apesar de tudo isso, ontem tive uma dia maravilhoso ((final da tarde e início de noite principalmente))! Apesar de algumas tensões na semana passada e ainda no início dessa, o trabalho foi bacana, fiz compras de papelaria, tomei sorvete com o Guh e a Nick e fui assistir filme na casa do namorado. Namorado! Palavrinha mágica essa, mesmo no inicinho ela travava antes de sair, agora, escorre pela boca feito mel, desliza pela língua suavemente, enquanto o coração dispara e se enche de ternura e sentimentalismo. Ai, ai.
Não sei explicar bem, só sei que ontem, apesar de todos estes pesares, me vi tomada de uma satisfação tão grande, me vi leve, tranquila, "easy like a sunday morning".
Tô feliz, só isso!

BJu!

3 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkk
    a gnt e assim msm
    apesar de tudo q surge temos uns aos outros


    bjooooooo

    ResponderExcluir
  2. ahhhh o amor... o dia pode tá uma merda, mas basta encontrar com bons amigos e aquele companheiro de todas as horas que ele se torna mais feliz, né! ;)

    ResponderExcluir
  3. Paixão primeiro --> amor depois...

    Repare como quando vc fala sobre o seu estado amoroso, as palavras saltam feito borboletas eufóricas e POIN! (Tive que escrever isso! HahÁ!), mas enfim... só o amor resolve ou pelo menos ameniza o tamanhos dos nossos problemas.


    (EU TÔ PRECISANDO AMAAAAAAAAR! /fato).

    BjuJuh!

    ResponderExcluir

Epic