segunda-feira, 28 de março de 2011

Princess Party Weekend




Josi disse no Orkut que fico melhor a cada ano como vinho ((Brigada!!!)), mas acho que na verdade, meus aniversários é que estão melhorando a cada ano.
Eu, uma quase balzaquiana, acredito que a vida nunca esteve melhor. Então, a comemoração tinha que ser a altura.
Depois de idas e vindas, descobri o óbvio: Você tem que comemorar seu aniversário com quem você realmente gosta. Ponto! Não importa onde ou fazendo o que. Importante mesmo são as companhias, e eu, modéstia a parte, tenho as melhores.
Um sábado totalmente menininha, fazendo pesquisa para compras ((Rycaaaa!!!)), seguido de um almoço chiquérrimo. Um salve pra Josi! o/
Depois sorvete na praça e falar besteira. Nossa, há quanto tempo a gente não fazia isso!
Em casa, preparativos para a balada, unhas, escolha de roupas e mais tarde... o cúmulo da "Patycidade", momento make up com Guh e Nina. Ficamos lindas! Olhos marcantes, um salve pra Liz Taylor! o/
Depois, a balada propriamente dita. Calorão no DivinaPizza? Neinnnnnnn!
Cervejaria, repleta de "Devassas" e um salve pra alegria do álcool!
Sérgio de Castro cantando parabéns pra mim 2 vezes!!! Chiquérrima!
Ri muito, conversei muito e apesar de não ser fã de fazer aniversário, de festas de aniversário, de cantar parabéns e etc, etc, não vejo a hora do ano que vem chegar para outro fim de semana de pura diversão ao lado daqueles que gosto muito e que gostam de mim.
BJu a Nina, Tiago, Guh, Nick, Alê, Leandro, Jordânia, e meu Mô!
Salve pra Josi e Palmitão!!!

Até o ano que vem!

2 comentários:

  1. Aaaahhhhhhhh tava mto bom!!! superou e mto o do ano passado! Dia de paty marcante, besteriol, cumplicidade, absorvente (ops) kkkkkkkkkk'

    ju eu te amo tanto sabia?
    e tao bom estar do lado de vcs...

    bjo enorme de felicidade!

    ResponderExcluir
  2. Nhaaaa Ju Princess Ryca B'Day in Gala Party Weekend foi o melhor de todos! Vai rir nesse dia! Tava com saudades de sair assim sem rumo, sentar na praça e fococar por horas, sair a noite e beber "umas" muitas né kkkkkkkkkkkk eita galera devassa essa viu! PS: podemos combinar de arrumar juntos de novo viu! Ao som de músicas de menininhas! kkkkkkk :)

    ResponderExcluir

Epic